Home
Entretenimento
Datena fala demais e reclama de produto vendido por Catia Fonseca: "Tem que vender a casa"
Entretenimento

Datena fala demais e reclama de produto vendido por Catia Fonseca: "Tem que vender a casa"

publisherLogo
Contigo!
14/09/2022 21h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15200986/original/open-uri20220914-18-1ixkrkf?1663191615
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante a ponte entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente nesta quarta-feira (14), Datena deu o que falar ao estragar uma ação merchandising promovida por Catia Fonseca em seu programa. É que o famoso debochou do produto vendido pela colega, sem perceber que se tratava de uma ação paga.

A princípio, a apresentadora comentava sobre um bacalhau que havia acabado de preparar em seu programa. Ela deixou o QR code da marca responsável pelo peixe na tela enquanto explicava a receita aos telespectadores, mas parece que isso não foi o suficiente para o âncora entender a publicidade.

Ao comentar sobre o prato, Datena alfinetou: “Também o cara pra fazer, tem que vender a casa”. O comentário faz referência ao preço do produto, que é considerado uma fortuna pelo apresentador. Em sua defesa, a apresentadora tentou se defender e continuar o merchandising.

“Não, mas sabe que não é? Principalmente porque você usa 100% dele. Eu mostrei aqui, você sabe que até o sal a gente usa?”, respondeu. Foi então que Datena entendeu a gafe que havia acabado de cometer e resolveu tentar se redimir.

“Olha o tamanho do bacalhau! Bacalhau de verdade é esse aí! Não tem outro”, disse o jornalista. Ele também relembrou a origem do peixe antes do mesmo chegar em solo nacional. “Portugal não tem bacalhau, o bacalhau vem da Noruega. Agora o processo de cura quem inventou foi o português”.

ÁUDIO VAZADO

Datena voltou ao foco dos holofotes na tarde desta sexta-feira (26), durante mais uma edição do Brasil Urgente na Band. Acontece que o jornalista teve seu áudio vazado logo no momento em que detonava seus colegas de trabalho nos estúdios da emissora paulista.

"Meu amigo, deixa eu ver como está o tempo lá… Não. Mané! Era comigo aqui…", disse o apresentador, sem saber que estava sendo ouvido pelo público. Segundos depois ele voltou a reclamar de seus colaboradores, frisando sobre o grave erro que havia acabado de ser cometido.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também