Home
Entretenimento
Datena se une a Neto para massacrar Neymar por ausência em velório de Pelé: "Tem 2 jatos"
Entretenimento

Datena se une a Neto para massacrar Neymar por ausência em velório de Pelé: "Tem 2 jatos"

publisherLogo
Contigo!
03/01/2023 21h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15362319/original/open-uri20230103-18-9atev8?1672780823
©Reprodução/Band/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (03), Datena entrou ao vivo com o ex-jogador Neto, também contratado da Band, para opinar sobre o velório de Pelé. É que diversos craques do futebol brasileiro não foram despedir-se do rei, causando indignação coletiva nos famosos.

Sem papas na língua, o apresentador do Os Donos da Bola frisou sobre a estrutura que o clube do coração do veterano montou para lhe velar e aproveitou para detonar Neymar Jr. e outros grandes ídolos. Pouquíssimos ex-atletas estiveram no local, deixando os artistas completamente furiosos.

"O Santos deixou um espaço enorme para que as pessoas pudessem ir, para não ter aglomeração. Que todos tivessem as mesmas possibilidades. Aqueles que viessem de helicóptero poderiam pousar dentro do estádio. Ninguém teve a hombridade, nem Ronaldo nem Ronaldinho e nem Roberto Carlos", opinou.

"O Neymar não veio porque não quis vir mesmo. Esse é o detalhe", alfinetou Datena. Neto ainda completou seu desabafo dizendo que o ato falho será relembrado pelo resto de suas carreiras, já que eles teriam ignorado todo o legado de Pelé no futebol brasileiro.

"Pelo resto da vida, eles vão ser cobrados por isso. Tem uma festa do Neymar, não sei se é verdade, eu vi agora no meu Twitter. Eu vi ele em uma festa. O cara que é para ser o substituto do Pelé, deixar de vir, quando ele tem um jato que ele podia fazer em 11 horas", detonou o veterano.

"Ele tem dois jatos", complementou o âncora do Brasil Urgente. "O problema é dele, o pai não jogou, o pai não é o Neymar, não é ídolo", reclamou Neto, se referindo à aparição do pai do craque no velório, enquanto o próprio estava em uma comemoração na França com amigos.

PEDIU PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO SE POSICIONAR

Ludmilla surgiu revoltada em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (03), ao se deparar com um vídeo de uma agressão na praia. Em suma, um pai bateu nas próprias filhas após as mesmas terem se perdido no local e voltarem tempos depois, e deu o que falar ao ser filmado por banhistas.

Ao assistir o polêmico vídeo, a cantora pediu para que o Ministério Público da Bahia tome as providências cabíveis contra o rapaz: “Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa @MPdaBahia”, escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também