Debochada, Luana Piovani comemora vitória contra Pedro Scooby na Justiça: "Sem mordaça"
Contigo!
Nesta quinta-feira (01), a atriz Luana Piovani surgiu em vídeo nas redes sociais para comemorar a vitória judicial contra o ex-marido e pai de seus filhos, o surfista Pedro Scooby. É que ela estava proibida de mencionar o nome do ex-participante do Big Brother Brasil 22, mas por decisão da justiça, a censura teve fim.
Sendo assim, a loira fez um gravação tirando uma modarça com o auxílio da advogada e disparou: "Uau, doutora Maria, finalmente, sem mordaça! Agora finalmente eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui, com todos os meus direitos preservados, eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer", começou ela.
"Mas com a graça de Deus, a maturidade serve pra alguma coisa. Então vamos colocar luz no que merece, obrigada! Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força", concluiu.
Vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados entre os anos de 2013 e 2019, quando tiveram os três herdeiros: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Pedro Scooby também é pai de Aurora, que nasceu em dezembro do ano passado, fruto do atual casamento com a modelo Cintia Dicker.
NAMORO ABALADO
Sempre muito sincera e aberta em suas redes sociais, Luana Piovani mandou a real sobre sua vida amorosa nesta quinta-feira (1). Por meio de suas redes sociais, ela revelou como está o namoro com Lucas Bittencourt.
A atriz abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram oficial e respondeu algumas dúvidas sobre sua vida pessoal, como criação dos filhos, briga judicial com o ex-marido Pedro Scooby e até falou a real sobre seu namoro.
Ela e o boy estão juntos desde 2021, mas estão enfrentando um momento bastante conturbado. Isso porque, como o pai de de Dom, Bem e Liz mora no Rio de Janeiro, ela fica o tempo todo com as crianças em Portugal, onde moram, e acaba que não tem tempo livre para curtir com o namorado.