Home
Entretenimento
Débora Falabella critica machismo e atitudes de homens héteros: "Ogros e brutamontes"
Entretenimento

Débora Falabella critica machismo e atitudes de homens héteros: "Ogros e brutamontes"

publisherLogo
Contigo!
20/08/2023 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15723868/original/open-uri20230820-18-xvqcur?1692558607
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Interpretando Lucinda em Terra e Paixão, a atriz Débora Falabella detonou o machismo de homens heterossexuais e lamentou a realidade vivida pelas mulheres ao se relacionarem com o sexo oposto. Na trama das nove, sua personagem é vítima de violência doméstica, mas ela destaca e comemora viver uma relação saudável na vida real.

“Está difícil dar conta desses homens héteros. Ainda bem que eu sou casada com um muito legal”, contou a contratada da Globo em entrevista ao jornal Extra. A famosa mantém um relacionamento com o diretor e roteirista Fernando Fraiha, tendo a união oficializada em novembro de 2022.

“É muito triste mesmo e chega a ser vergonhoso a gente ainda ver esses caras agindo desse jeito. O problema é que esses homens ainda matam mulheres e mandam no mundo de alguma forma", desabafou Débora Falabella.

No bate-papo, ela também contou ter se assutado com a invasão de sua privacidade e chegado a pensar em desistir da carreira: “É muito absurdo você sair na rua e as pessoas te reconhecerem. Eu não consigo me acostumar com isso, acho esquisito. Entendo totalmente atrizes que desistiram da profissão, como Lídia Brondi e Ana Paulo Arósio. Elas largaram no auge. Não é fácil lidar com uma exposição de vida. Hoje, minha grande dificuldade em rede social é querer falar só sobre trabalho”.

DÉBORA FALABELLA É SUBSTITUÍDA PELA IRMÃ

Débora Falabella surpreendeu seus fãs ao relembrar uma história inusitada com a irmã mais velha, Cynthia Falabella. A artista deu detalhes dos bastidores de 'O Clone', novela da Globo onde a atriz interpretava a personagem Mel, uma jovem dependente química. 

Ela contou que durante as gravações da novela, ela ficou doente e precisou ser hospitalizada devido a uma meningite viral. “Um belo dia, no meio da novela, eu fiquei doente. Peguei uma meningite viral e tive que ser internada. A novela não podia parar e o Jayme Monjardim, diretor da novela, tinha conhecido minha irmã um mês atrás em Belo Horizonte e falou: ‘é isso, vou colocar sua irmã para te substituir, ela vai ser sua dublê”, confessou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também