Débora Falabella enfrenta dificuldade por causa de Leandro Lima em 'Terra e Paixão': saiba qual
Contigo!
Terra e Paixão, novela das nove da Globo, tem como um dos casais queridinhos o delegado Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella). Os dois vivem um amor intenso em meio às tramas dos protagonistas da família La Selva.
O que muita gente não sabe é que a atriz Débora Falabella teve que superar uma dificuldade incomum para fazer as cenas românticas com o seu par na novela: o torcicolo. Isso porque Leandro Lima tem 1,88m de altura, enquanto Débora tem apenas 1,63m.
Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, Leandro Lima contou que a colega de elenco sofreu com o problema por causa da diferença de altura entre eles. Um internauta perguntou ao ator: “Alguma atriz já ficou com torcicolo por contracenar com você?”.
Aos risos, Leandro entregou que a parceira de cena já confessou a situação nos bastidores: “Declaradamente, a Débora Falabella. Ela falou: ‘Lele, estou com torcicolo’. Ela arrumou até um sapato mais alto agora que tá dando ajuda.”
Lucinda ganha presidência da cooperativa
Se precipitando, Tadeu (Claudio Gabriel) cometerá um erro drástico em Terra e Paixão que mudará o rumo da história. O marido de Gladys (Leona Cavalli) estará desesperado com a situação financeira e, por isso, tomará uma atitude drástica que terá graves consequências nos próximos capítulos. Em contrapartida, isso dará uma boa oportunidade para Lucinda (Débora Falabella), que finalmente será reconhecida por seu trabalho na cooperativa.
Isso acontecerá após Tadeu ser flagrado desviando dinheiro da empresa. Necessitando dos valores, o crápula contará com a ajuda do hacker Enzo (Rafael Gualandi), que já foi seu comparsa em vários esquemas, para roubar os lucros da companhia. No entanto, o plano dará completamente errado e Tadeu será descoberto, perdendo seu cargo da presidência.
Essa será realmente a mudança que a cooperativa precisava. Com a saída de Tadeu, Lucinda será promovida a presidente e fará uma verdadeira limpa na empresa. Nas mãos certas, a cooperativa finalmente prosperará e gerará muito lucro, dando mais suporte para os produtores e gerando mais oportunidades no meio rural.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.