Deborah Secco confessa não conseguir gozar com penetração: "Demorei anos pra entender"
Contigo!
Aos 43 anos, a atriz Deborah Secco confessou ter demorado anos para entender que não consegue gozar com penetração. Sincerona, ela explicou que finalmente conseguiu entender o que lhe dá prazer entre quatro paredes e vem explorando ao máximo as situações que lhe fazem bem.
A revelação foi feita durante sua participação no podcast Acompanhadas, ao lado de Raquel Pacheco, a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Para a artista, muitas mulheres já continuaram transando mesmo sem vontade por medo de dizer não. Com a voz da experiência, ela deu detalhes do que já viveu.
"Se estou ali sem vontade, tô com sono, querendo dormir, não tenho coragem de falar 'não, não quero mais', ou começou, doeu, ficou ruim, não consegui falar 'chega, sai, não quero continuar...'", começou ela no bate-papo.
Após muitas experiências, ela finalmente conseguiu se encontrar: "Eu me vi adolescente fazendo isso assim, achando ruim, doendo, continuando, fingindo, mentindo... Nossa, demorei anos para descobrir que eu não ia conseguir gozar com penetração e que tava tudo bem, sabe?", indagou a artista.
Em seguida, ela completou: "É tudo tabu, e é tudo proibido. Então a minha ideia quando falo sobre isso publicamente é que a gente tenha mais voz, que isso não seja uma dor silenciosa, porque é para muitas mulheres", disse Deborah Secco.
CLIQUES ÍNTIMOS COM O MARIDO
A atriz Deborah Secco deu o que falar após compartilhar uma sequência de cliques e vídeos íntimos com o marido, o também ator Hugo Moura. Em clima de Dia dos Namorados, ela se mostrou apaixonada e causou polêmica com os registros calientes.
"Repetindo o post do Valentine’s Day pra dizer que você é e sempre será o amor da minha vida, e meu eterno namorado! Obrigada por tanto!", escreveu ela na legenda da publicação, logo recebendo uma chuva de comentários dos seguidores.