Home
Entretenimento
Deborah Secco dá ajeitadinha em biquíni mini e quase mostra demais na praia
Entretenimento

Deborah Secco dá ajeitadinha em biquíni mini e quase mostra demais na praia

publisherLogo
Contigo!
23/12/2023 17h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15954321/original/open-uri20231223-56-17uuloh?1703354708
©Dilson Silva/AgNews e Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Deborah Secco está aproveitando suas mini férias da melhor forma possível e surgiu na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (23). Maravilhosa como sempre, a atriz chamou atenção ao posar com um biquíni linda, estampado e colorido.

Com tamanho de biquíni cortina PP, a esposa de Hugo Moura impressionou com o corpão violão. Aos 44 anos, Deborah Secco exibiu suas pernas torneadas, bumbum redondo e abdômen chapado. Ela foi clicada saindo do mar com óculos escuros e uma viseira preta.

Já em suas redes sociais, a mãe de Maria Flor compartilhou um pouco de seu dia tomando sol na areia. Ela fez registros deitada em sua canga e evidenciou ainda mais suas curvas do corpo. “Oi folga”, escreveu ela nos stories de seu Instagram. "Sendo feliz", completou nos stories.

Deborah Secco de biquíni
Dilson Silva/AgNews

CHEGADA DOS 44 ANOS

Deborah Secco completou 44 anos e garantiu que está muito feliz consigo mesma nessa etapa de sua vida. Focada em si mesma e em sua família, ela prioriza três principais cuidados: seu corpo, sua mente e sua filha, Maria Flor.

A atriz confessou que parou de fazer musculação e hoje prefere seu corpo natural. "Malhar parou de fazer sentido. Eu prefiro o meu corpo como ele é sem malhar. Minha saúde está boa, por enquanto. Não tenho a bunda mais tão dura, mas está tudo bem. Estou lidando melhor com minhas imperfeições”, disse em entrevista ao Extra.

Deborah também faz questão de cuidar de sua saúde mental e enxerga o quanto isso é positivo para sua evolução como pessoa. "A cada ano a gente se destrava um pouquinho, né? Acho que é uma evolução mesmo. A maturidade é um templo. A gente vai melhorando e se destravando. Fiz muitos anos de análise. A terapia foi muito importante pra mim”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também