Deborah Secco dá basta em comentários sobre look na Copa: "Tenho que ser respeitada"
Contigo!
Deborah Secco quebrou o silêncio e comentou sobre o hate que recebeu nos últimos dias nas redes sociais. É que a estrela tomou os holofotes em meio à cobertura da Globo na Copa do Mundo no Catar em razão de seus looks ousados para o Tá na Copa, do SporTV.
Em entrevista ao podcast Isso é Fantástico, no episódio que vai ao ar no próximo domingo (27), a atriz rebateu os comentários negativos que recebeu por usar uma camisa azul-marinho da emissora, mas recortada em forma de cropped. Ela também exibiu parte da calcinha, no mesmo tom de sua calça.
"O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado", começou Deborah Secco. Em seguida, ela refletiu sobre como o problema não foi em nenhum momento sua roupa, mas sim o olhar julgador das pessoas na web.
"Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada. Eu tenho que ser respeitada", decretou a contratada da Globo.
ATACOU CANTOR
Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, não ficou calada ao se deparar com um desabafo feito por Naldo Benny sobre A Fazenda 14. É que o cantor insinuou temer que sua esposa, Ellen Cardoso, possa ser traída por colegas do Grupo A e causou a fúria da veterana nas redes sociais.
Nos stories de seu Instagram, ela mostrou ter vestido a carapuça e detonou o comentário do intérprete do hit Amor de Chocolate. “Eu não aguento ver os stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela! Solta o anjo dela, cara”, começou ela.