Home
Entretenimento
Deborah Secco rebate críticas por assumir 'fase piranha': "Hipócritas e cruéis"
Entretenimento

Deborah Secco rebate críticas por assumir 'fase piranha': "Hipócritas e cruéis"

publisherLogo
Contigo!
12/06/2022 20h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15048313/original/open-uri20220612-22-1ngeq0o?1655067052
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco resolveu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após assumir ter se envolvido com homens casados no passado.

Em uma entrevista ao Splash UOL, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como "hipócritas e cruéis" por criticarem sua experiência de vida.

"O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. [...] Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos", começou ela.

A artista afirmou que expôs a intimidade para que outras mulheres aprendam com seu erro: "Para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje. Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim".

Por fim, a mamãe de Maria Flor afirmou que usa sua plataforma para inspirar outras pessoas. "Se alguém público tivesse me contado isso antes, a minha vida teria sido mais leve. Por isso eu tento ser essa pessoa pública na vida de alguém. Se eu tirei o peso das costas de uma mulher, já cumpri minha missão", completou.

GENTE?

A atriz Deborah Secco revelou que foi vítima de um ataque físico na rua quando interpretou a vilã Íris na novela Laços de Família entre os anos 2000 e 2001.

Em entrevista ao podcast PocCast, a artista diz que apanhou de uma idosa em um mercado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também