Defesa se pronuncia após família de Djidja Cardoso ser presa: “São doentes"
Contigo!
Após o triste falecimento da ex-Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, seu irmão e sua mãe foram presos na tarde desta quinta-feira (30/5). Após a polêmica vir à tona, a advogada que defende Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso se pronunciou.
Após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinar prisão preventiva, Lidiane Roque deu sua primeira declaração e afirmou que os familiares de Djidja estão “doentes”. Ela foi questionada se os dois são usuários de droga.
A resposta, dada à imprensa em frente à delegacia, foi direta e sincera. Segundo a advogada, a defesa busca dar um tratamento a Cleusimar e Ademir.“Eles são doentes […] A nossa intenção é que eles recebam tratamento”, respondeu Lidiane Roque.
MAS O QUE ACONTECEU?
A mãe e o irmão de Djidja Cardoso receberam um mandado de prisão preventiva do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) após o falecimento da ex-Sinhazinha do Boi Garantido. Segundo a Revista Cenarium, eles foram presos junto com outros funcionários do salão de beleza que a famosa era sócia.
A gerente, o cabeleireiro e a maquiadora do estabelecimento também receberam mandados de prisão. De acordo com as informações, os crimes listados são: estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas. Ademar Cardoso Neto, irmão de Djidja, foi acusado de estupro, que pode o levar a seis a dez anos de prisão, e associação criminosa ao tráfico de drogas, podendo ganhar três anos de prisão.
Empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso faleceu na manhã da última terça-feira (28) com apenas 32 anos. A causa da triste notícia não foi revelada, mas, como comentado por internautas nas redes sociais, o corpo da moça foi encontrado sem vida por familiares.