Home
Entretenimento
Demitida da Globo, Ana Furtado entra na mira do SBT para apresentar reality show; entenda
Entretenimento

Demitida da Globo, Ana Furtado entra na mira do SBT para apresentar reality show; entenda

publisherLogo
Contigo!
08/02/2023 19h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15415710/original/open-uri20230208-18-1jfrmu4?1675887522
©Reprodução/Globo/SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fora da Globo após 26 anos no canal, a apresentadora Ana Furtado está livre para negociar com outras emissoras. Ao que parece, ela já está em negociação com o SBT e poderá assumir o comando de um novo reality show no canal de Silvio Santos.

A informação é do colunista colunista Matheus Baldi, do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band. Bem vista pelos executivos da emissora, a loira pode ser uma carta na manga para turbinar a audiência. “É o começo de um namoro", frisou o jornalista.

"A Ana é muito querida no meio e pela relação nos bastidores que o Boninho [marido de Ana] também tem, eles acabaram se aproximando e pode ser que Ana assuma esse projeto no segundo semestre”, continuou o rapaz.

Entretanto, a apresentadora também pode assumir outros projetos dentro da emissora, como, por exemplo, uma nova versão do Programa Livre, que teve Serginho Groisman como anfitrião entre 1991 e 1999. “As negociações estão avançando, inclusive para novos projetos que a emissora precisa desenvolver. Vão ter testes”, destacou Matheus Baldi.

BRIGA NOS BASTIDORES

Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, foi sincera e contou como eram de fato os bastidores do seriado na Globo. Ao marcar presença no lançamento da biografia de Marco Nanini, que deu vida a Lineu, ela contou sobre uma briga feia que fez muitos pararem de conversar por alguns anos.

No evento, a atriz também reencontrou Lúcio Mauro Filho, que interpretava o Tuco. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana negou que o caos reinasse em meio às gravações. “Claro que o elenco não se odiava. A gente não passou anos se odiando não", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também