Denilson reclama de memes em briga judicial com Belo: Não é uma história engraçada"
Contigo!
Aos 46 anos, Denilson relembrou a dívida de R$ 7 milhões que o pagodeiro Belo tinha com ele desde o início dos anos 2000. Apesar de ter conseguido colocar um ponto final no imbróglio judicial, o famoso lamentou as brincadeiras feitas com a situação nas redes sociais.
Ao participar do canal de Joel Jota, no YouTube, o marido de Luciele di Camargo desabafou: “Não é uma história engraçada. Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados", começou ele.
"Quando você assume um compromisso contratual, já está difícil. Mas se você tem um papel assinado, um documento, um contrato e você não honra, você tem que pagar uma multa rescisória. É coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos", continuou o ex-jogador.
Por fim, ele destacou como lidava com as brincadeiras sobre o assunto: "E virou meme, né? Virou uma brincadeira. Em um assunto que é extremamente sério. Eu, durante todos esses anos, obviamente, não dava para, cada pessoa que me falava: ‘E o lance do Belo, ele já te pagou?’, eu ficar me explicando. Eu entrava, obviamente, na brincadeira. Eu levava na brincadeira. Mas, no fundo, era um assunto sério”.
BELO FEZ SURPRESA PARA DENILSON
Recentemente, o cantor Belo compartilhou um vídeo de Denilson cantando e dançando uma de suas músicas na abertura do programa Jogo Aberto, da Band. É que o ex-jogador surgiu feliz da vida por ter a briga judicial com o pagodeiro encerrada.
"É que nós somos muito fãs um do outro! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também! Valeu Penta, Denilson! Seguimos assim libertos e felizes", escreveu Belo na legenda da publicação.