Home
Entretenimento
Deolane Bezerra debocha após suspeita de envolvimento com o crime organizado: "Puxado"
Entretenimento

Deolane Bezerra debocha após suspeita de envolvimento com o crime organizado: "Puxado"

publisherLogo
Contigo!
12/08/2022 10h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15147595/original/open-uri20220812-18-1wy8eni?1660302703
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vítima de uma nova investigação, a advogada Deolane Bezerra debochou nesta quinta-feira (11) das novas acusações que surgiram contra o seu patrimônio.

Dessa vez, o Coaf, órgão responsável por fiscalizar movimentações financeiras, apontou que a empresa da advogada movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.

O valor está muito acima do limite de R$ 4,8 milhões estabelecido pelo Simples Nacional, o que pode indicar que a advogada estaria envolvida em algum tipo de esquema ilício. Ela nega.

Em um vídeo nas redes sociais, a advogada debochou da situação.  "Ai meu pai eterno! Tá puxado, einh? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular”, disparou ela bem irônica.

Veja no Twitter
twitter

Exclusivo: Deolane é investigada em segundo inquérito pela polícia de SP; confira no SBT Brasil às 19h45 pic.twitter.com/4xq3owDvns

August 11, 2022

 

MARÉ DE AZAR

Vale lembrar que esta não é a primeira investigação envolvendo a advogada. Recentemente, a Polícia apreendeu veículos e cumpriu mandados em sua mansão.

A advogada que atende a influenciadora, a ex-BBB Adélia Soares, chegou a defendê-la publicamente. Ela esclareceu que não há qualquer irregularidade. “O carro está com o documento em dia, está no nome dela, não tem qualquer relação com esse contrato que ela divulgou essa empresa, mas foram apreendidos e permanecem apreendidos, ou seja, uma flagrante injustiça”, completa Adélia Soares.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também