Deolane Bezerra debocha após suspeita de envolvimento com o crime organizado: "Puxado"
Contigo!
Vítima de uma nova investigação, a advogada Deolane Bezerra debochou nesta quinta-feira (11) das novas acusações que surgiram contra o seu patrimônio.
Dessa vez, o Coaf, órgão responsável por fiscalizar movimentações financeiras, apontou que a empresa da advogada movimentou R$ 13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.
O valor está muito acima do limite de R$ 4,8 milhões estabelecido pelo Simples Nacional, o que pode indicar que a advogada estaria envolvida em algum tipo de esquema ilício. Ela nega.
Em um vídeo nas redes sociais, a advogada debochou da situação. "Ai meu pai eterno! Tá puxado, einh? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular”, disparou ela bem irônica.
MARÉ DE AZAR
Vale lembrar que esta não é a primeira investigação envolvendo a advogada. Recentemente, a Polícia apreendeu veículos e cumpriu mandados em sua mansão.
A advogada que atende a influenciadora, a ex-BBB Adélia Soares, chegou a defendê-la publicamente. Ela esclareceu que não há qualquer irregularidade. “O carro está com o documento em dia, está no nome dela, não tem qualquer relação com esse contrato que ela divulgou essa empresa, mas foram apreendidos e permanecem apreendidos, ou seja, uma flagrante injustiça”, completa Adélia Soares.