Home
Entretenimento
Deolane Bezerra pode ser inocentada a qualquer momento: "Grande injustiça"
Entretenimento

Deolane Bezerra pode ser inocentada a qualquer momento: "Grande injustiça"

publisherLogo
Contigo!
09/09/2024 17h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16344459/original/open-uri20240909-18-7aqcn5?1725903256
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que Deolane Bezerra vai ser declarada como inocente muito em breve. Pelo menos é isso que afirma a sensitiva Bianca Godoi, que compartilhou um vídeo neste domingo (8) afirmando que a advogada está sendo vítima de uma injustiça. Segundo a vidente, não houve maldade por trás das atitudes da loira.

Godoi previu que ela deve sair da cadeia em breve e que, inclusive, um casamento lhe aguarda ainda este ano. “Ela tem coisas lindas pra viver. A minha energia a enxerga como uma pessoa inocente, como se ela estivesse vivendo uma grande injustiça. Dinheiro é bom, quando se ganha fácil, vai fácil. Eu acredito muito nas pessoas que têm um bom coração”, começou.

Ela ainda defendeu a índole da ex-peoa: “Eu nunca vi influencers que divulgam joguinho, que estão nessa linha do tigrinho, fazerem doações altíssimas como vi a doutora Deolane fazendo. Começando lá em Ilhabela, onde ela foi ano passado, só ali ela fez uma doação de R$ 50 mil para uma mulher, onde mobiliou a casa dela inteira”.

- Cinema, churrasqueira e piscina: Veja mansão em que Deolane cumprirá prisão domiciliar

E previu: “Eu vejo dentro dela uma luz muito grande. Prego que se destaca, leva martelada. Doutora vai estourar muito mais depois dessa saída dela, vai brilhar. Vem um grande amor na vida dela, grande transformação. Agora ela pode estar passando e até mesmo se imaginando pelo vale da sombra da morte. Mas ela não sabe o respiro de alma de vida que vai soprar no coração dela”.

Sobre os jogos de azar, Godoi indicou que Deolane se afaste: “Às vezes ela precisava brecar, estava fazendo mal para muitas pessoas a divulgação do jogo, mas ninguém tá batendo na porta de ninguém para oferecer o jogo. Influenciar o que? Ninguém coloca arma na cabeça de ninguém para fazer nada de errado. Lógico que você vê uma pessoa ganhando dinheiro, você tem esse prazer, isso é o ego do ser humano. A gente tem que ser esperto. Joga quem quer e perde quem é otário. O jogo já diz isso, ‘jogo de azar’, não está falando ‘jogo de sorte’. Jogue com responsabilidade. Isso deveria ser proibido, mas nunca vai ser, porque nosso país é falho em algumas situações”.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também