Home
Entretenimento
Depois de 'Vai na Fé', Carolina Dieckmann escolhe destino inovador para passar férias
Entretenimento

Depois de 'Vai na Fé', Carolina Dieckmann escolhe destino inovador para passar férias

publisherLogo
Contigo!
15/08/2023 21h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15714946/original/open-uri20230815-17-3hasoz?1692135661
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, está aproveitando um merecido perído de descanso após encerrar a novela Vai na Fé. No Instagram, ela dividiu com os seguidores que já se encontra em outro país. Bem-humorada, ela questionou brincado se eles conseguiriam o destino pelas fotos.

Carol postou uma sequência de registros dentro de uma aeronave. Na legenda do post, ela indagou: "Onde eu cheguei? A pista final ta na última foto; Acertou?". Na última foto do post, é possível ver uma bandeira da Turquia.

O país, que possui parte do territória na Europa e parte na Ásia, possui como principais atrações a capital, Ancara; a cidade de Instambul e a região montanhosa da Capadócia. Em feveiro deste ano, o a Turquia foi vítima de um grande terremoto, de 7,8 graus de magnitude. 

Na seção de comentários da publicação, seguidores desejaram uma boa estada para a intérprete de Lumiar. "Turquia é? Boa viagem, amor", escreveu uma fã, enquanto outra brincou: "Ano sabático da Dra. Lumiar"

POLÊMICA

Nesta quinta-feira (03), a atriz Carolina Dieckmann se mostrou irritada ao ver seu nome envolvido em polêmica. Ela, que já havia negado os burburinhos de que o ator José Loreto deu em cima dela antes do suposto flerte com a ex-BBB Eslovênia, namorada de Lucas Bissoli, tentou mais uma vez acabar com a repercussão do caso. 

"Olha, a pessoa é envolvida numa fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, tá tudo certo, mas não consegue, porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica alí, né? Então vamos esclarecer", iniciou ela.

"99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas! Mas tem 1% que não entendeu isso, então vamos desenhar. É o seguinte, eu não disse que o Zé não chamou a menina de 'gata', que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada", pontuou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também