Desacatou autoridade: pai de Neymar tem voz de prisão cancelada por motivo inacreditável
Contigo!
O pai de Neymar Jr, Neymar Santos teve uma voz de prisão cancelada nesta quinta-feira (22). A Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, fizeram uma operação na mansão do jogador Neymar Jr. por conta de uma denúncia de crime ambiental. Uma obra no local foi interditada durante a ação.
Em suma, a denúncia dizia que foi construído no local um lago artificial que promoveu desmatamento, quebra de rocha e até o desvio de um rio. Segundo o G1, um lago foi interditado e o jogador será alvo de uma multa por interferir no meio ambiente.
Porém, durante a operação, Neymar Santos desacatou as autoridades, apontando o dedo no rosto da secretária Shayenne Barreto, que deu ordem de prisão ao empresário. Segundo o Fofocalizando (SBT), o pai do craque foi liberado após a assessoria fazer contato com a Polícia.
Nesse intermédio, a equipe de comunicação da família teria alegado que Neypai precisava ir a São Paulo para participar de um leilão do Instituto Neymar Jr., por isso ele não poderia estar presente na delegacia. Parece que a ligação foi o suficiente para a secretária cancelar a voz de prisão e liberar o empresário.
[em atualização]