Home
Entretenimento
Desentendimento e quebra-pau: Tudo sobre a treta entre Tierry, Tays Reis e Biel
Entretenimento

Desentendimento e quebra-pau: Tudo sobre a treta entre Tierry, Tays Reis e Biel

publisherLogo
Contigo!
31/10/2023 19h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15851620/original/open-uri20231031-56-19n0q20?1698782389
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a parceria entre Tierry e Tays Reis enfrentou alguns conflitos. Isso porque, após o lançamento da música Menina Linda, os cantores iriam gravar um álbum juntos, mas tudo foi por água abaixo e quem também se envolveu foi Biel, companheiro da artista. Entenda o que aconteceu:

A treta

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, Biel teria interferido no projeto, trazendo algumas mudanças, o que não foi muito bem visto e aprovado pelo ex de Gabi Martins. Ele, que já tinha várias canções gravadas com Tays, resolveu desfazer o negócio, de acordo com as fontes da colunista.

Entretanto, as coisas pioraram após o aniversário de Rodrigo Faro. Na festa, vários artistas se apresentaram e, em determinado momento, Danilo Faro, o irmão do apresentador, chamou Tierry no palco para cantar ao lado de Tays, mas teve o convite negado, mesmo após insistir.

Mas a confusão não parou por aí! Ainda de acordo com Fábia Oliveira, as fontes teriam visto Biel irritado ao tirar satisfação com o artista. Em seguida, teriam ouvido gritos e ofensas do funkeiro, enquanto o ex de Gabi Martins teria ficado quieto. No dia seguinte da festa, o casal deu um unfollow em Tierry, que retribuiu a atitude.

Pronunciamento do casal

Na noite da última segunda-feira (30), Tays negou que o rompimento do projeto tenha sido causado pela intervenção do marido e afirmou que, na verdade, o sertanejo teria ficado incomodado porque a morena conversou com Cabrera, produtor do cantor, ao invés de manter o contato direto com Tierry sobre o projeto.

Ela chegou até a falar sobre o assunto em suas redes sociais. “A pessoa romper com alguém que estava se dedicando, porque ela foi falar com o produtor, que nem é fixo dele, é uma pessoa que produz para todo mundo. Por que eu não poderia produzir com essa pessoa? Me diga se isso não é ego”, disse. "Sou fã do profissionalismo [do Tierry], mas a pessoa me decepcionou"

Em seguida, Biel também resolveu se pronunciar e compartilhou alguns prints de conversas com o sertanejo, comprovando os pontos de sua esposa. “Fala, gato. Rapaz, o que é isso aí? Vai jogar um ano de trabalho fora, falar que a Tays está te atravessando? Que maldade é essa que você tem no coração, que ela não tem? Que absurdo. De homem para homem, ela estava com tudo engatilhado, largou tudo para te esperar”, diz Biel em um dos áudios.

E, em seguida, explica: “Por um ego desse agora. O Cabrera [produtor do Tierry] chamou ela, disponibilizou o estúdio dele para eles trabalharem em cima dos fonogramas seus, das composições suas, mano. Que loucura que é essa?”.

Tierry manda a real

Após o assunto tomar conta das redes sociais, Tierry surgiu em sua conta oficial do Instagram e mandou a real. Ele, que não gosta de se envolver nas polêmicas da web, se sentiu injustiçado com o que estava sendo compartilhado.

“Para mim, os acordos seriam resolvidos dentro de uma sala. Mas eu vou me pronunciar, porque tá acontecendo uma injustiça muito grande. Infelizmente, eu vejo que a gratidão não é inerente. Dediquei o meu tempo, rede de contatos para participar [...] em prol desse projeto. Isso me deixa muito magoado. Só quis somar na vida das pessoas e fui traído”, disse.

Em seguida, ele contou sua versão da história: “Eu só cheguei e falei ‘poxa, da forma que tá, as pessoas querendo criar outras coisas enquanto eu tô trabalhando aqui e dando a minha vida, não quero’. Só falei isso e ponto final. Por conta disso eu quase fui agredido numa festa, inclusive tem milhares de pessoas que estão de prova eu posso falar nomes aqui: a Jaque; o Mariano; o Marcos, do Marcos Belutti; toda a minha assessoria que tava lá”.

Por fim, ele se defendeu na treta e garantiu que não fez nada com nenhum dos dois. Tierry disse que, na verdade, foi traído enquanto tentava ajudar outras pessoas. “Fui traído, pô. E aí eu tô errado de querer apenas seguir a minha vida?”, questionou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também