Desrespeito? Virgínia Fonseca é criticada por usar roupa inadequada em capela
Contigo!
A influenciadora Virgínia Fonseca se tornou alvo de críticas nas redes sociais na última terça-feira (20). É que antes de realizar o chá revelação do terceiro filho, que se chamará José Leonardo, ela e o marido Zé Felipe receberam a benção dentro de uma capela. No entanto, o que chamou atenção foi a roupa usada pela loira.
Nas redes sociais muitos apontaram a vestimenta como "inapropriada" para ocasião. "Gente, não sou cristã mas poxa. Qualquer templo é sagrado e não é lugar de ir vestida dessa maneira", opinou uma seguidora. "Quem é católico sabe que não é só a Virgínia que está errada. Zé Felipe de regata e bermuda, convidadas com roupas decotadas e barriga de fora", falou outra.
Em contrapartida, alguns fãs defenderam: "Deus não quer saber da nossa roupa, e sim do nosso coração", comentou uma. "Preguiça dos comentários… eu não iria vestida assim, EU. Ela, é ELA… quando o povo vai aprender isso? Já tá cansativo", disparou outra.
Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. A famosa é o filho de Leonardo começaram a namorar em julho de 2020 e ficaram noivos em novembro do mesmo ano. Em março de 2021 eles se casaram em uma cerimônia íntima.
VIRGÍNIA É CRITICADA POR FAZER FUNCIONÁRIO SE ATIRAR EM LAGO
Durante um passeio com amigos e familiares no último domingo (4), a influenciadora Virgínia Fonseca causou polêmica após fazer seu funcionário Hebert Gomes pular em um lago cheio de peixes para pegar o celular que ela havia deixado cair.
“Meu celular caiu no lago, tava filmando a Maria dando comida pros peixes, pronto, foi de arrasta! E o Hebert gritando”. escreveu ela ao compartilhar um vídeo do momento. Na ocasião, enquanto o rapaz gritava, Virgínia ia dando os comandos: “Vai, o celular! Caiu bem aqui!”. “Afunda”, disparou outra pessoa.
Nas redes sociais, a atitude da esposa de Zé Felipe não agradou os seguidores. “Ele parece escravo dela, isso sim”, opinou uma. “Isso se chama humilhação… e as pessoas achando engraçado!”, se indignou outra.