Home
Entretenimento
Deu ruim! Luisa Mell terá que se retratar publicamente após grave acusação contra Zé Neto
Entretenimento

Deu ruim! Luisa Mell terá que se retratar publicamente após grave acusação contra Zé Neto

publisherLogo
Contigo!
27/09/2022 14h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15221137/original/open-uri20220927-18-9i4dej?1664291011
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ativista e apresentadora Luisa Mell perdeu na Justiça uma ação movida pelo sertanejo Zé Neto. É que no passado, ela fez acusações contra o cantor, que decidiu processá-la.

Os dois chegaram a um acordo. Segundo informações do 'Em Off', ela terá que se retratar. 

“A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão do juiz publicada pelo site.

A confusão aconteceu há um ano quando Zé Neto organizou uma romaria para pagar uma promessa. Ele percorreu a distância entre Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, até Aparecida, onde fica o santuário dedicado à padroeira do Brasil.

Na época, ela acusou o cantor de maltratar os animais. “O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, disse na ocasião.

Zé Neto negou as acusações e foi à Justiça pedindo seus direitos. 

OUSADA

Esposa do cantor sertanejo Zé Neto, a influenciadora e empresária Natália Toscano impressionou os seguidores neste final de semana ao publicar uma série de fotos bem ousadas. É que ela colocou um maiô cavadíssimo e exibiu toda a sua beleza. Com uma estampa de folhas, recorte e caimento mais moderno, ela mostrou seu corpão sem filtros e sem edições. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também