Dias antes da Copa, Galvão Bueno é internado após testar positivo para Covid-19: "Monitorado"
Contigo!
Dias antes da Copa do Mundo, uma das vozes mais importantes do futebol ficará internado por três dias. É que após anunciar que testou positivo para a Covid-19, o locutor Galvão Bueno surpreendeu ao surgir nas redes sociais para contar que está internado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Na ocasião, ele apareceu em um vídeo andando em uma bicicleta ergométrica. Na legenda da publicação, ele avisou: "Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia".
"Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa", revelou o apresentador.
Nos comentários, os fãs aproveitaram para desejar melhoras. "Força, mestre! Precisamos de você para nos emocionar, ainda mais no Hexa!", comentou um. "Copa só é Copa com Galvão na narração", opinou outro. "Vai dar tudo certo! Força e muita saúde!", desejou um terceiro.
GALVÃO BUENO SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE FUTURO NA GLOBO
No último domingo (6), o apresentador Galvão Bueno participou do Domingão e chorou após receber lindas homenagens no programa de Luciano Huck. Ele também aproveitou o momento para falar sobre seu futuro na Globo depois que a Copa do Mundo no Catar acabar.
Durante a atração ao vivo, o narrador afirmou que mesmo se aposentando das narrações, continuará na emissora. “Vou virar uma página, não vou fechar um livro. Eu ainda tenho coisas para fazer na Globo. Dia 18 de dezembro será a minha última narração em televisão, na Final da Copa do Mundo. Eu não tenho ideia do que eu vou falar”.
“Eu estava agora no camarim e disse para a minha esposa que ela vai ter que me aturar muito. Eu não sei o que vai ser. Eu vou sentir falta de cada momento desse, do camarim, da espera, da angústia”, relatou.