Home
Entretenimento
Diego Alemão deixa Brasil para tratar vício em clínica de reabilitação da Califórnia
Entretenimento

Diego Alemão deixa Brasil para tratar vício em clínica de reabilitação da Califórnia

publisherLogo
Contigo!
15/10/2023 22h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15824081/original/open-uri20231015-18-1pe4nbx?1697410300
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (13), o ex-BBB Diego Alemão deixou o Brasil rumo à Califórnia, nos Estados Unidos, para continuar o tratamento de dependência química em uma clínica de reabilitação especializada em desintoxicação.

Após 16 dias internado, o rapaz teve uma melhora expressiva e obteve autorização médica para viajar. Agora, ele dará início ao processo de desintoxicação das substâncias químicas - que contou tudo foi o próprio advogado, Jeffrey Chiquini, ao Splash.

"Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho", relatou o profissional.

Entretanto, a decisão de deixar o País não é definitiva: quando a primeira parte do tratamento for concluída, ele deve retornar ao Brasil para seguir o acompanhamento terapêutico. "Em breve, Diego Alemão estará saudável novamente", completou.

Para quem está por fora: no fim de setembro, o campeão do Big Brother Brasil 7 foi preso por porte ilegal de arma após, supostamente, apontar um revólver para pessoas nas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele pagou a fiança, foi solto e, posteriormente, revelou que tem lutado contra um problema de dependência química.

Diego Alemão ganhou notoriedade nacional após a polêmica participação no BBB7, que ficou marcada pelo trisal formado entre ele, Fani Pacheco e Iris Stefanelli. Hoje, o loiro tem 42 anos e trabalha como empresário no ramo imobiliário.

IGNORADO POR AMIGOS

Preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro, o ex-BBB Diego Alemão tem enfrentado problemas após pagar a fiança e sair da prisão; isso porque ele precisou ser levado para uma clínica de reabilitação e, depois, para uma clínica psiquiátrica. Agora, vazou uma informação de que ele teria sido abandonado pelos amigos. 

A notícia é da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. De acordo com ela, poucos minutos após deixar a delegacia em Copacabana, ele procurou alguns amigos para implorar por ajuda financeira. Na mensagem em questão, o vencedor do Big Brother Brasil 7 teria pedido que o parceiro lhe emprestasse a quantia de R$ 15 mil.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também