Diego Alemão deixa Brasil para tratar vício em clínica de reabilitação da Califórnia
Contigo!
Na última sexta-feira (13), o ex-BBB Diego Alemão deixou o Brasil rumo à Califórnia, nos Estados Unidos, para continuar o tratamento de dependência química em uma clínica de reabilitação especializada em desintoxicação.
Após 16 dias internado, o rapaz teve uma melhora expressiva e obteve autorização médica para viajar. Agora, ele dará início ao processo de desintoxicação das substâncias químicas - que contou tudo foi o próprio advogado, Jeffrey Chiquini, ao Splash.
"Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho", relatou o profissional.
Entretanto, a decisão de deixar o País não é definitiva: quando a primeira parte do tratamento for concluída, ele deve retornar ao Brasil para seguir o acompanhamento terapêutico. "Em breve, Diego Alemão estará saudável novamente", completou.
Para quem está por fora: no fim de setembro, o campeão do Big Brother Brasil 7 foi preso por porte ilegal de arma após, supostamente, apontar um revólver para pessoas nas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele pagou a fiança, foi solto e, posteriormente, revelou que tem lutado contra um problema de dependência química.
Diego Alemão ganhou notoriedade nacional após a polêmica participação no BBB7, que ficou marcada pelo trisal formado entre ele, Fani Pacheco e Iris Stefanelli. Hoje, o loiro tem 42 anos e trabalha como empresário no ramo imobiliário.
IGNORADO POR AMIGOS
Preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro, o ex-BBB Diego Alemão tem enfrentado problemas após pagar a fiança e sair da prisão; isso porque ele precisou ser levado para uma clínica de reabilitação e, depois, para uma clínica psiquiátrica. Agora, vazou uma informação de que ele teria sido abandonado pelos amigos.
A notícia é da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. De acordo com ela, poucos minutos após deixar a delegacia em Copacabana, ele procurou alguns amigos para implorar por ajuda financeira. Na mensagem em questão, o vencedor do Big Brother Brasil 7 teria pedido que o parceiro lhe emprestasse a quantia de R$ 15 mil.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.