Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após surto em porta de delegacia
Contigo!
Horas após um ataque de fúria na saída de uma delegacia no Rio de Janeiro, o ex-BBB Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação. Ele chegou a discutir e xingar jornalistas que o esperavam na porta do local onde estava preso, após ser pego em flagrante com porte ilegal de arma.
Em uma nota emitida pela equipe jurídica do empresário, eles falam sobre o estado de saúde do famoso, que escolheu livremente ir ao centro médico após o momento de instabilidade: "Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido".
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substância químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram; saudável, alegre e querido por muitos“, completa o texto.
Ao ser parado pelos repórteres, o campeão da sétima edição do reality show da Globo criticou Bruno de Luca, relembrando o grave acidente sofrido por Kayky Brito. "Por que vocês estão [que nem] um bando de urubu aqui na frente e não estão na casa do [Bruno] De Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabela no chão?", indagou.
DIEGO ALEMÃO PAGOU FIANÇA
Na manhã desta terça-feira (26), o ex-BBB Diego Alemão pagou a fiança de R$ 4 mil e foi solto pela polícia após ser preso no Leblon, no Rio de Janeiro, em flagrante por porte ilegal de armas. Testemunhas afirmam que ele estava 'alterado' e ameaçava 'efetuar disparos' sem pudor algum no meio da rua, em Ipanema.
Ao deixar a delegacia, o campeão do Big Brother Brasil 7 colocou um sorrisão no rosto e apostou na ironia enquanto conversava com jornalistas que estavam na porta do local. Segundo o G1, ele afirmou que estava armado por sofrer ameaças.