Home
Entretenimento
Diretor de ‘Travessia’ rebate críticas feitas à Jade Picon e dá conselho para a ex-BBB: “Normal”
Entretenimento

Diretor de ‘Travessia’ rebate críticas feitas à Jade Picon e dá conselho para a ex-BBB: “Normal”

publisherLogo
Contigo!
28/10/2022 18h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15270071/original/open-uri20221028-18-17i1bpa?1666982937
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde que Jade Picon foi anunciada no elenco de Travessia, a influenciadora vem recebendo inúmeras críticas nas redes sociais. Desta vez, quem resolveu se pronunciar sobre a atuação da ex-BBB foi o próprio diretor da novela, Mauro Mendonça Filho.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele rebateu os comentários sobre Jade e disse que as críticas também são para ele.

“Qualquer cobrança anterior à estreia não tem nada a ver com o trabalho. [Já com a novela tendo estreado] a cobrança para ela é para mim também. É normal. E o que vale para ela, vale para qualquer um. E qualquer cobrança anterior é referente a assuntos que nem cabem a mim. Na verdade, para ser sincero, não estamos dando essa importância toda. Trabalhamos seriamente, ela também, todo mundo”, explicou.

Além disso, Mauro ainda contou qual conselho deu para a influenciadora, antes mesmo de estrear na TV e contou que, o que Jade está passando, é normal no mundo artístico. “Foi o que eu falei para ela antes: 'Se o seu trabalho não agradar, é supernormal. Trabalha para continuar e agradar. Isso é da profissão de atriz”, disse.

O diretor de Travessia também comentou sobre os trabalhos na televisão e na internet e como inúmeras pessoas ficam conhecidas nesse meio. “Com a tecnologia, a gente vê inúmeras pessoas de quem nunca tinha ouvido falar, entrevistadores fazendo papéis de jornalistas. Uns fazendo muito bem, outros fazendo muito mal. Mas muita gente mostra talento. Essa é a nossa profissão. É importante mostrar talento e seriedade”, comentou.

E continuou: “As portas se abrem para quem tem algum borogodó. E seriedade vale para cada um. Vários atores vão perdendo e achando no meio do caminho. E tem outros que traçam rumos opostos. O pessoal tem que acreditar, saber explorar, encontrar”, finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também