Home
Entretenimento
Discreto, filho caçula de Faustão faz rara aparição e curte noite em São Paulo
Entretenimento

Discreto, filho caçula de Faustão faz rara aparição e curte noite em São Paulo

publisherLogo
Contigo!
27/08/2023 15h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15736556/original/open-uri20230827-18-1cdg9hx?1693151658
©Reprodução/ Band e Leo Franco/ Agnews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Enquanto Faustão está internado aguardando um transplante de coração, seu filho mais novo, Rodrigo Silva, foi flagrado em um momento raríssimo na noite deste sábado (26). O caçula da família estava acompanhado e posou para as fotos.

Rodrigo marcou presença em um evento de luta que aconteceu em São Paulo. Ele surgiu com uma calça escura e um moletom cinza, acompanhado de dois homens mais velhos que também posaram para as fotos. Discreto, Rodrigo, que tem 15 anos, raramente é visto em público e não usa as redes sociais.

Vale lembrar que o apresentador segue internado e recentemente seu filho João Guilherme Silva surgiu na web para agradecer as mensagens de carinho e orações que sua família está recebendo. Em seu Instagram, o jovem apresentador publicou um vídeo onde detalha o momento que está vivendo ao ver seu progenitor doente: "As mensagens de amor e força estão enchendo a gente de fé nesse período complicado. Obrigado a todos pelo carinho. Logo vai estar tudo bem e o apoio de vocês renova minha confiança. Muito obrigado mesmo!", escreveu ele na legenda.

Já no vídeo, João Guilherme começou: "Galera, essa mensagem aqui é para agradecer todos vocês por todas as mensagens que vocês mandaram, pelas orações, eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho para a gente".

Atitude da esposa

Esposa do apresentador Faustão, Luciana Cardoso tomou uma atitude para dar força ao marido enquanto ele aguarda o transplante de coração. Na última terça-feira (22), ela criou uma página para reunir relatos de pessoas que receberam o transplante com sucesso.

Chamada Faustão do Meu Coração, a página traz na descrição o propósito bem definido: "Página criada para compartilhamento de histórias de doação de órgãos. Mande sua história em vídeo no direct pra publicação nesse perfil".

Logo no primeiro depoimento emocionante, uma menina de 11 anos chamada Lavínia relata que esperou durante um mês antes de receber o transplante. Fica claro que a intenção é incentivar que as pessoas deixem claro aos familiares o desejo de doar os órgãos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também