Home
Entretenimento
Domitila Barros desabafa após diagnóstico de doença grave: "Difícil de superar"
Entretenimento

Domitila Barros desabafa após diagnóstico de doença grave: "Difícil de superar"

publisherLogo
Contigo!
09/05/2023 19h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15544778/original/open-uri20230509-19-m6o30g?1683660873
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Domitila Barros abriu o coração e relembrou uma dura batalha que travou aos 30 anos, ao passar por uma crise severa de esgotamento que lhe causou sérios danos à saúde. É que ela chegou a pesar 42 kg e adquiriu uma inflamação no pâncreas que demorou a ser curada.

Em entrevista ao jornal Extra, a Miss Alemanha 2022 deu detalhes dos momentos difíceis vividos há quase uma década: “Por incrível que pareça, essa doença me salvou. Foi a primeira vez na vida que eu parei para repensar o que eu queria de verdade, os valores que eu havia construído até ali”, começou ela.

Apesar da luta que precisou travar, a ativista social destacou sobre como conseguiu evoluir durante o tratamento. É que ela estava focando em sua saúde e refletindo de forma profunda acerca dos cuidados que precisava ter consigo mesma.

"Essa fase foi muito difícil de superar, mas, hoje, quando olho para trás, vejo que foi muito importante a doença ter me dado uma freada. Caso contrário, provavelmente, eu teria me perdido. Fiz terapia intensiva por alguns anos pra poder curar", completou Domitila. 

PLANOS COM O NAMORADO

A ex-participante do BBB 23Domitila Barros já tem seus planos bem definidos para o futuro após deixar o reality show. A modelo quer se mudar para o Brasil o mais rápido possível e, para isso, seu namorado, o empresário alemão Moritz Carlo, virá junto com ela.

Em entrevista ao programa Altas Horas, na noite deste sábado (06), a ativista revelou que o amado está organizando suas coisas para a mudança e que eles já estarão juntos no país em junho."A gente conversou, a gente vai se encontrar semana que vem. Ele já está organizando tudo para se mudar comigo para o Brasil. Vou trazer Moritz!", afirmou ela, que passou cinco meses longe do namorado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também