Home
Entretenimento
Dudu Camargo expõe perseguição sofrida no SBT: "Todo mundo sabe"
Entretenimento

Dudu Camargo expõe perseguição sofrida no SBT: "Todo mundo sabe"

publisherLogo
Contigo!
05/06/2024 13h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16243309/original/open-uri20240605-56-olirrn?1717595830
©Reprodução/Youtube
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após ser demitido do SBT há quase um ano, o apresentador Dudu Camargo revelou que foi alvo de perseguição no tempo em que trabalhou na emissora de Silvio Santos. Inclusive, ele afirma que tentatam boicotá-lo. 

“Todo mundo sabe que quem Silvio Santos apadrinhava era perseguido lá dentro. Fui mais ainda porque eu não era um repórter que ele deu uma oportunidade, não era alguém de bastidor, mas sim do vídeo. Estava ocupando duas horas da grade diária, em rede nacional, apresentando um jornal e quebrando paradigmas”, começou ele em participação no Link Podcast

Em seguida, ele fez uma reflexão sobre ter começado a carreira jovem.“Eu até fico feliz quando encontro jovens que me param e falam que a minha entrada no jornalismo foi inspiradora, principalmente por conta da pouca idade. Eu realmente não me limito e não se pode pode limitar um profissional por causa da idade dele”, contou.

Dudu Camargo ainda alfinetou alguns diretores."Apesar de muitos fazerem televisão para eles, para o ego deles, tem aqueles que valorizam o resultado. Televisão é uma empresa como qualquer outra. Então, o profissional precisa dar resultado”, disse. Por fim, ele pontuou que as polêmicas e teorias vinham de dentro do próprio canal: “Mas eram eles lá dentro [departamento de jornalismo] que faziam!”.

DUDU CAMARGO DETONA MADONNA E É EXPULSO DE PROGRAMA AO VIVO

Sem papas na língua, o jornalista Dudu Camargo voltou ao dar o que falar ao comentar o show que Madonna realizou na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O ex-contratado do SBT detonou a Rainha do Pop e foi retirado do palco de um programa ao vivo.

Em suma, o apresentador participava do Ronda do Povão, da TV Meio Norte, quando acusou a cantora de estar roubando o dinheiro da população brasileira para receber seu cachê milionário. Ao começar a gritar para a câmera, ele foi convidado a se retirar da atração de Wellington Alencar,

“Essa Madonna é uma picareta, ela veio pegar o dinheiro do povo! Seguinte: Essa Madonna é uma picareta! R$ 17 milhões de cachê, R$ 60 milhões do negócio lá…”, disse Dudu Camargo, aos berros, sendo retirado do cenário a empurrões.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também