Dudu Camargo "surta" e pede demissão de emissora de TV; saiba o motivo
Contigo!
Em novembro de 2023, Dudu Camargo foi contratado pela TV Meio após inúmeras polêmicas enquanto ainda trabalhava no SBT. O ex-queridinho de Silvio Santos logo emplacou o trabalho como apresentador do programa Brasil 40 Graus. Mas nesta sexta-feira (21), ele abandonou o programa e deixou todos surpresos assim que anunciou sua demissão.
Fontes da coluna relataram que ele não se adaptou à mudança de rotina e de cidade, e agora irá se dedicar à carreira política, tentando uma vaga de vereador em São Paulo. Profissionais da TV Meio ouvidos pela Contigo! relataram que Dudu chegou a se oferecer para voltar a trabalhar no SBT, mesmo que de graça, sem nenhum salário.
As informações iniciais foram publicadas por Erlan Bastos, em seu site Em Off. Segundo ele, Dudu Camargo surpreendeu a equipe e direção do canal ao anunciar que não seguiria mais no programa. Ele seguirá no Brasil 40 Graus somente até 28 de junho. Aos diretores da emissora, o apresentador esclareceu que irá concorrer ao cargo de vereador na cidade de São Paulo.
Alguns funcionários da TV Meio não ficaram surpresos com a mudança de postura do apresentador, uma vez que ele já havia deixado claro sua vontade de deixar a empresa por não se adaptar à cidade. Antes de ser contratado, Dudu Camargo morava em São Paulo, mas precisou se mudar para Teresina, no Piauí, para comandar a atração.
A coluna entrou procurou Dudu por WhatsApp, mas até a publicação deste texto não se manifestou sobre o pedido de demissão.
Antes de ser contratado pela TV Meio, Dudu foi funcionário do SBT, mas acabou demitido no primeiro semestre do ano passado. Na época, este colunista que vos escreve havia antecipado que Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual manda-chuva da emissora, não estava satisfeita com o desempenho do rapaz no Primeiro Impacto e também seguia incomodada com os frequentes problemas que ele causava nos bastidores.
Entre as diversas reclamações da direção de Jornalismo, eram apontadas a falta de comprometimento com o trabalho, os inúmeros atrasos e o péssimo relacionamento com os jornalistas da emissora. Após sua demissão, surgiu um boato de que teria defecado no chão de um camarim e se limpado com uma toalha de rosto, e estas atitudes teriam sido determinantes para sua demissão.