E agora? Ana Hickmann tem pedido de guarda negado pelo Ministério Público
Contigo!
Segundo informações do UOL, a apresentadora Ana Hickmann teve seu pedido de guarda unilateral de seu filho Alezinho negado pelo Ministério Público de São Paulo. O documento foi emitido nesta última quarta-feira (31) e se apresentou desfavorável à contratada da RecordTV.
O pedido de guarda unilateral provisória foi feito pela loira após acusar o ex-marido Alexandre Correa de lesão corporal e fraude. Porém, o MP acredita que o requisito não é necessário pois o empresário não fez nenhum tipo de ameaça à guarda da criança. Ou seja, é entendido que Alezinho ficará com a apresentadora.
Mais cedo, Ana Hickmann fez um sincero desabafo e negou os boatos de que esteja se relacionando com Eduardo Guedes. A loira também desmentiu ter tido qualquer envolvido com o rapaz enquanto era casada, indo contra o que é dito por seu ex-marido.
Ao participar do podcast Inteligência Ltda, no YouTube, a apresentadora contou que está focada em resolver questões mais importantes antes de engatar um novo relacionamento: "Mais do que nunca eu primeiro quero resolver os problemas que eu tenho. Eu já tenho tanto problema, a única coisa que eu quero agora é felicidade, o resto a gente resolve depois", começou ela.
ANA HICKMANN TEM AUDIÊNCIA CANCELADA
Acusada de alienação parental pelo ex-marido, Ana Hickmann terá um novo prazo para voltar a conversar com Alexandre Correa em uma audiência de conciliação. É que o primeiro encontro dos dois perante à Justiça, marcado para esta quarta-feira (31), foi cancelado.
A sessão definiria a guarda compartilhada de Alezinho, de 9 anos, filho do casal. Desde a separação dos famosos, onde a apresentadora da Record acusou o empresário de violência doméstica, o pequeno reside com a mãe, tendo ficado poucos dias na companhia do pai.
Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria de Ana Hickmann explicou que o cancelamento aconteceu devido a problemas apresentados na plataforma onde aconteceria a audiência. Entretanto, eles destacam que a loira está disponível para qualquer esclarecimento perante à Justiça.
Siga a Contigo! no Instagram.