Home
Entretenimento
E agora? Gretchen é proibida de beijar o marido no Catar: "Não pode nem abraçar"
Entretenimento

E agora? Gretchen é proibida de beijar o marido no Catar: "Não pode nem abraçar"

publisherLogo
Contigo!
27/11/2022 13h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15313088/original/open-uri20221127-18-1o85gmf?1669554433
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Acompanhando a Copa do Mundo de pertinho, a cantora Gretchen está vivendo um drama durante sua estadia em Doha, no Catar: ela e o marido Esdras de Souza estão proibidos de demonstrar carinho em público.

Devido às rígidas leis culturais do país, a artista revelou que não pode sequer abraçar o companheira nas ruas do Catar.

"A gente pode andar de mãos dadas porque somos casados, mas a gente não pode abraçar, nem beijar, trocar carinhos em público", disse ela ao NaTelinha.

Apesar disso, a Rainha do Rebolado reforçou que os dois estão lidando bem com as regras em questão, já que não costumam fazer isso no Brasil. "De resto, tudo normal, até porque a gente não tem o costume de fazer esse tipo de coisa em público. Então, para nós, foi muito tranquilo", completou.

Vale lembrar que Gretchen chegou a causar polêmica ao surgir dançando muito nas ruas do Catar. Alguns admiradores se preocuparam pela cantora, mas ela garantiu que está fazendo apenas o que é permitido por lei no país.

REBATEU

A cantora Gretchen usou as redes sociais neste sábado (26) para rebater as críticas que vem recebendo por conta de seu comportamento no Catar, enquanto acompanha a Copa do Mundo.

É que, durante um dos jogos, ela surgiu usando um cropped e calça coladinha ao corpo enquanto dançava muito com um grupo de pessoas. O vídeo então preocupou os fãs, já que o país possui leis rígidas em relação às vestes, porém, ela garantiu que não quebrou nenhuma regra do local.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também