Home
Entretenimento
É artístico ou não? Descubra o nome verdadeiro de Inês Brasil
Entretenimento

É artístico ou não? Descubra o nome verdadeiro de Inês Brasil

publisherLogo
Contigo!
29/07/2024 20h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16306057/original/open-uri20240729-56-1390m4j?1722284894
©Reprodução/SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Inês Brasil vira e mexe se torna assunto nas redes sociais devido ao seu comportamento engraçado e bem ousado. Dessa vez, segundo o colunista Gabriel Perline da Contigo!, ela causou ao entregar seus fetiches sexuais à Tatá Werneck durante o Lady Night. Mas muitos não conhecem nada a respeito da modelo que, inclusive, usa um nome artístico há anos. 

Pois é, o nome verdadeiro da famosa é Inês Tânia Lima da Silva, mas ela optou usar o "Brasil" como nome de artista. O motivo, porém, segue desconhecido até para as filhas MoniqueJulia, que já comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

"Mãe, da onde nasceu esse 'Brasil'? Porque a gente não sabe", comentou Julia no TikTok. "Tenho nem ideia", concordou a irmã. 

ENTENDA A POLÊMICA NO LADY NIGHT

Inês Brasil promoveu um verdadeiro caos nas gravações do Lady Night, realizadas no final de junho, dentro dos Estúdios Globo, e deixou a plateia de Tatá Werneck com ânsia de vômito. O motivo? Ela se passou do ponto na riqueza de detalhes ao relembrar os tempos em que atuava como prostituta na Europa, revelando que não tinha o menor pudor na hora de realizar fetiches de seus clientes, até mesmo práticas bizarras que envolviam escatologia.

A gravação ocorreu em 24 de junho e alguns amigos desta modesta coluna estavam na plateia. A entrevistada principal era Narcisa Tamborindeguy, e Inês foi convidada para fazer apenas uma participação. O objetivo da apresentadora com o encontro inusitado era instaurar o caos no estúdio. O que talvez ela não esperasse era que a meta fosse ultrapassada e uma parte do conteúdo gravado não poderá ser aproveitada na TV por conta da linguagem inapropriada.

Inês estava eufórica, como de costume. Embora seja uma pessoa conhecida na internet pelos inúmeros memes disponíveis nas redes sociais, uma parte da plateia, formada por senhoras de idade, simplesmente não a conhecida e ficou horrorizada ao ver como ela era capaz de mesclar assuntos religiosos com a mais baixa categoria do vocabulário para tratar de assuntos pornográficos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também