É cafona? Jojo Todynho rebate críticas sobre decoração peculiar em cômodo: "Não aceito"
Contigo!
A cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 26 anos, resolveu usar as redes sociais nesta quinta-feira (27) para rebater alguns seguidores que haviam criticado a decoração do seu escritório. A carioca, que é estudante de DIreito, montou um espaço em casa para se dedicar aos estudos e ao trabalho. Acontece que algumas escolha de estilo foram questionadas.
Dona de uma mansão no Rio de Janeiro, Jojo resolveu adaptar um dos cômodos da residência para servir de escritório. Ao decorá-lo, ela escolheu principalmente móveis brancos com detalhes dourados, em um estilo que pode lembrar algo mais na estética princesa. A morena também acrescentou uma artefato que deu o que falar: uma arma de madeira em relevo, mas ela explicou que se trata de uma referência ao seu hit de maior sucesso Que tiro foi esse? : "Um tiro na Justiça".
Acontece que alguns seguidores de Jojo chaaram a decoração de "cafona", algo que ela não gostou nem um pouco. Enquanto rebatia as críticas, ela fez um tour do ambiente: "Vou mostrar só um pouco da minha cafonice para ela, meu amor. Queria você ser cafona assim, né, bebê? Desculpa, tá? Escritório de milhões, tá?".
Ela continuou afirmando que não toleraria ser chamada de cafona: "Pode falar o que for: 'Ah, a Jojo é insuportável'. Mas cafona eu não aceito, tá? O escritório combina com o meu quarto, e o meu quarto é de milhões", completou. "É aquilo, né? Você acha que o mundo gira em torno de você? Acho sim!".
JOJO FALA SOBRE POLÊMICA COM ARMA DE DECORAÇÃO
Na jornada de conseguir seu diploma de Direito, a cantora Jojo Todynho deixou os fãs boquiabertos na noite desta terça-feira (25) ao mostrar a decoração inusitada de seu escritório. Indo para o segundo período da faculdade, ela aproveitou a última semana de férias para arrumar seu material e acabou filmando os arredores do local que, por enquanto, está servido para os estudos.
Já visando se tornar advogada, a ex-A Fazenda mostrou que em uma das paredes há uma arma de decoração toda trabalhada em dourado e branco. "'Um Tiro na Justiça' tá saindo", brincou ela nas redes sociais. Vale lembrar que Jojo queria nomear seu escritório de advocacia com um pedaço da letra de seu hit Que Tiro Foi Esse, mas foi alertada que não permitido usar nome fantasia em conjuntos de advogados.
Em seguida, a funkeira mostrou os livros que já estão todos organizados e enfileirados na prateleira. "Grade do segundo período montada, bio trocada e amanhã vou fazer meu culto de agradecimento a Deus pela semana maravilhosa e por mais dois contratos fechados hoje. Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus. Aí mesmo que não vou ter tempo. Mente vazia, oficina do diabo", agradeceu ela.