Edir Macedo é detonado por famosa ao dizer que perdoou Lula: "Medo de pagar imposto"
Contigo!
A influenciadora digital Nathalia Arcuri, especialista em finanças, usou seu Twitter nesta sexta-feira (04) para alfinetar uma declaração dada por Edir Macedo. É que o dono da Record disse ter perdoado Luiz Inácio Lula da Silva após sua eleição como presidente da república.
Em suma, o religioso confessou aos seguidores nas redes sociais que resolveu deixar o ódio que sentia pelo político de lado, já que ele foi eleito "pela vontade de Deus". A declaração não foi muito bem-vista por alguns famosos e anônimos e a famosa resolveu dar sua opinião na web.
Para a criadora do Me Poupe!, o veterano está, na verdade, com medo de pagar seus impostos. "E o meu último chefe que ficou com medo de pagar imposto e ter a vida financeira vasculhada e resolveu perdoar o Lula em nome de Deus… Senhor, tenha piedade de nós", escreveu ela.
A declaração em questão foi dada por Edir Macedo em seu Instagram após falar sobre o assunto em um culto que realizou em Genebra, na Suíça. É que uma mulher havia se manifestado sobre o assunto e ele resolveu compartilhar a reflexão com os fiéis na web.
“Às vezes eu quero que o Bolsonaro ganhe. Mas seja feita a Tua vontade. Deus fez a vontade Dele (…). Querem que fiquem com ódio e mágoa do Lula… [Mas] ele se candidatou! O povo votou e ele ganhou. E acabou. Ele ganhou supostamente segundo a vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós”, disse o dono da Record.
FUGA PELA JANELA
A socialite Narcisa Tamborindeguy decidiu revelar um lado cômico, mas inusitado, de sua vida ao participar do podcast Quem Pode, Pod de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. É que a ex de Boninho contou que fugiu de uma escola de freiras na Suíça durante sua juventude.
Ela disse que não aguentava mais o local e a companhia, por isso decidiu ir embora. “Só tinham mulheres chatíssimas na Suíça, eu não aguentei. Era na estação de esqui. Não podia sair depois da meia-noite, a comida não era tão boa na escola e eu queria almoçar e jantar fora”, começou ela.