Eduardo Costa diz ter tido a carreira prejudicada por usar anabolizantes: "Muito pesado"
Contigo!
Ais 44 anos, o sertanejo Eduardo Costa falou sobre os efeitos colaterais enfrentados após o uso de anabolizantes. Visando transformar seu físico, o artista não esperava sofrer consequências que afetariam até mesmo sua carreira na música.
Em entrevista à apresentadora Carolina Ferraz para o programa Domingo Espetacular, da Record, o cantor disse ter sofrido com o início de uma depressão. "Não use, é muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados", lamentou.
"Tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso", completou o intérprete de Me Apaixonei. Eduardo Costa recebeu ex-atriz da Globo no sítio em que mora em Minas Gerais para um bate-papo e falou sobre carreira e vida pessoal.
Entre os assuntos, ele também falou sobre seu casamento com Mariana Polastreli, que ocorrei após desentendimentos com o ex-marido dela. Polêmicas como sua relação com Leonardo, com quem rompeu no projeto Cabaré em meio à pandemia da covid-19, também foram citados.
A entrevista completa com o sertanejo vai ao ar no próximo domingo (27), no canal dos Bispos. A atração deve começar às 19h45.
MÃE DE EDUARDO COSTA SURGE IRRECONHECÍVEL
Mãe do cantor Eduardo Costa, Maria Costa deixou os seguidores de queixo caído nos últimos dias ao mostrar uma aparência totalmente diferente. Ela passou por uma harmonização facial e surgiu praticamente irreconhecível.
Buscando uma carreira como influenciadora, a veterana apareceu em um vídeo que acabou viralizando. Com os lábios grossos e estrutura do rosto bem definida, além das sobrancelhas desenhadas, ela pediu uma chance para fazer publis. "Se precisar divulgar alguma loja, qualquer coisa, convide Maria Costa, que ela vai estar aí fazendo um trabalho pra você. Na loja, na venda de um imóvel, de um carro, o que for, estarei eu lá", disse.