Home
Entretenimento
Eduardo Costa faz grave acusação contra músicas de Luan Santana: "Não é sertanejo"
Entretenimento

Eduardo Costa faz grave acusação contra músicas de Luan Santana: "Não é sertanejo"

publisherLogo
Contigo!
13/12/2022 19h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15336431/original/open-uri20221213-18-nlw79z?1670959551
©Reprodução/RedeTV!/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Eduardo Costa resolveu opinar sobre as músicas que são lançadas por Luan Santana. É que o sertanejo não acredita que o artista seja deu colega de gênero musical, já que ele considera as canções do rapaz como música pop.

Em entrevista ao TV Fama, o intérprete de Me Apaixonei confirmou sua sincera opinião sobre o assunto ao ser questionado por uma repórter. "Você deu uma entrevista onde você deu uma opinião sobre Luan Santana. Que Luan Santana não é sertanejo, é um pop. É verdade que você acha isso?", indagou.

“Cara, eu acho [que não é sertanejo]. Eu acho até que é sertanejo, sim, é mais quando tá num ambiente mais íntimo dele. Não o conheço pessoalmente. Mas se tratando das músicas que tocam na rádio, não são músicas que são tratadas como música sertaneja”, respondeu Eduardo Costa.

Apesar da opinião, o artista não nega a contribuição de Luan com o gênero: “Mas a gente tem que respeitar isso. Eu acho que o Luan Santana é um cara que fez uma história muito bonita para a música sertaneja, ajudando a trazer essa meninada mais jovem pra escutar a música sertaneja”, explicou.

Eduardo Costa ainda resolveu rasgar elogios ao rapaz, mostrando que não está em busca de atrito: “Ele é um cantor maravilhoso. E que caminha por todos os estilos de música e põe para arrebentar em todos e eu sou fã dele”.

ADAPTAÇÕES

A atriz Sthefany Brito revelou os problemas que o filho, o pequeno Enrico, de apenas dois anos, enfrentou ao começar a frequentar a escola. Em um longo desabafo, a artista contou que a criança chegou a passar mal e que ela preferiu tirar o menino do colégio.

“Ele fez a adaptação e foi. Mas deu uma regredida a ponto de chorar demais, passar mal. Voltei a ficar com ele na escola, como se fosse uma readaptação, mas não estava dando muito certo”, disse a estrela, Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também