Elas por Elas: Acusada de sequestro, Helena consegue liberdade provisória

Contigo!






Com um caso de sequestro nas mãos, Roberto (Cassio Gabus Mendes) fará de tudo para salvar Helena (Isabel Teixeira) da cadeia em Elas por Elas. O crápula usará todas as suas cartas e conseguirá que a vilã responda o processo em liberdade, já sendo um grande ganho para sua causa.
O fato de Helena ter sido pega em flagrante não significará nada para o advogado que estará representando a dondoca na acusação do sequestro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça). Roberto alegará que sua cliente não é mentalmente estável e conseguirá uma brecha para deixar a megera fora das grades.
"Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ver, pelo laudo da doutora Ligia Santoro (Paula Burlamaqui)", afirmará o advogado para o júri, logo solicitando que sua cliente responda o processo em liberdade. Helena também não ajudará, reclamando sobre o processo a todo o momento. "É um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Helàne!", disparará a insana.
"Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento", dirá Roberto ignorando as exclamações da megera. "Minha cliente tem residência fixa e não tem antecedentes criminais. Isto posto, conto com a benevolência do excelentíssimo", solicitará o crápula. Assim, o juiz não poderá tomar nenhuma providência a não ser uma medida protetiva para as vítimas da vilã.
"Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do país. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares. Audiência encerrada!", cravará o meritíssimo.
Sérgio morre? Marcos fica na mira de Helena e é salvo por avô
Mesmo depois de tudo o que fez contra Marcos (Luan Argollo), Sérgio terá uma ação digna de seu papel como avô e se redimirá no final de Elas por Elas. Ao ver o neto correndo risco de vida, o empresário se sacrificará, sendo sua última ação um pedido de desculpas para o sobrinho de Natália (Mariana Santos).


