Em 2006, MC Marcinho sobreviveu a acidente fatal que matou o primo
Contigo!
Morreu neste sábado (26) o cantor MC Marcinho, aos 45 anos. O artista lutava pela vida há dois meses, mas não resistiu. Em 2006, para quem não sabe, o funkeiro sobreviveu um gravíssimo acidente de carro que tirou a vida do primo João Carlos Garcia da Cruz.
A van que levava a equipe do artista derrapou na pista molhada, perdeu o controle e colidiu contra a traseira de um ônibus que estava parado no acostamento da na Via Dutra, na altura de Nova Iguaçu. Além do motorista Eduardo Vieira Gomes, o trágico acidente causou a morte de João Carlos, conhecido artisticamente como DJ Febril.
Por sua vez, o intérprete de Glamurosa sofreu uma fratura exposta na perna e no tornozelo direito. Após passar por uma intensa cirurgia, ele lidou com um delicado processo de recuperação - na época, ele chegou a comparecer ao Caldeirão do Huck de cadeira de rodas para dar o relato de superação. Além dele, mais quatro pessoas ficaram feridas na colisão.
MC Marcinho estava internado desde o fim de junho devido a problemas cardíacos e renais. À espera de um coração e rins novos, o funkeiro foi retirado da lista de transplante devido a uma infecção generalizada que contraiu durante a internação. Ele deixa a mãe, três irmãos e quatro filhos.
CONSOLADO
Na tarde deste sábado (26), Mauro Garcia, o irmão de MC Marcinho, surgiu visivelmente abalado em frente ao hospital Copa D'Or, do Rio de Janeiro, poucas horas depois de receber a notícia da morte do funkeiro.
Chorando muito, o rapaz foi consolado por amigos que o acompanhavam. Enquanto deixava o local, Mauro não conseguiu conter as lágrimas e chegou a abraçar o grupo de pessoas que também estava em frente ao centro médico. Quem também foi fotografado no hospital foi André, outro irmão de MC Marcinho.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram