TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Em Beleza Fatal, esposa de Átila reaparece, explica sumiço e humilha o marido: ‘Garotos de programa’
Entretenimento

Em Beleza Fatal, esposa de Átila reaparece, explica sumiço e humilha o marido: ‘Garotos de programa’

publisherLogo
Contigo!
06/03/2025 20h44
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16477819/original/open-uri20250306-18-1fq75ht?1741294231
©Divulgação/Reprodução/Max
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na próxima leva de capítulos de Beleza Fatal, novela da Max escrita por Raphael Montes, Ana (Monica Torres), esposa de Átila (Herson Capri) que era dada como morta, reaparecerá na mansão dos Argentos e revelará por qual motivo fingiu ter falecido.

“Eu não desapareci. Eu fugi da mentira, da profunda tristeza que eu sentia, da dor. Uma dor insuportável. Eu nadei quilômetros... Eu quase morri de cansaço. Mas eu preferia morrer afogada do que de desgosto”, afirmará a mãe de Carol (Manu Morelli).

Átila Argento. O grande homem. O mago da beleza. Por fora, uma obra-prima. Por dentro, todo podre. Eu errei. Eu sei que eu errei. Também pedir perdão a essa altura não adiantaria nada, mas eu peço. De verdade, perdão. Vocês precisam entender que eu não suportava mais viver a vida que eu vivia”, seguirá a perua.

“Eu tinha um casamento infeliz, horrível, sórdido. Eu ficava sozinha, deprimida, tendo que aceitar uma traição atrás da outra. O Átila saía com garotos de programa. Não perdia uma festinha. E também não escapava nenhum residente da clínica”, disparará Ana.

“Eu só servia pra manter as aparências. A mulher perfeita, a família perfeita, o casamento perfeito. Eu era uma mercadoria, um bibelô. Uma mulher linda e inteligente que só servia pra desfilar com ele nos coquetéis”, finalizará a matriarca, informou o Notícias da TV.

RAPHAEL MONTES COMENTA SOBRE BELEZA FATAL

Entrevistado pelo jornal Estadão, Raphael Montes falou sobre Beleza Fatal. “No começo, você tem uma mocinha evidente e uma vilã carismática. Mas, conforme você avança nos capítulos, percebe que Lola (Camila Pitanga) faz coisas antiéticas e amorais, sim, mas não é um monstro. Ela tem seus traumas, seus medos”, apontou o novelista.

O mesmo ocorre com a mocinha. Ela tem boas intenções, entra em uma jornada de vingança porque sofreu uma injustiça. Mas, até que ponto você pode e deve lutar por justiça?”, indagou o escritor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também