Home
Entretenimento
Em cliques raros, Paloma Duarte surge agarradinha com o herdeiro: “Meu pacotinho”
Entretenimento

Em cliques raros, Paloma Duarte surge agarradinha com o herdeiro: “Meu pacotinho”

publisherLogo
Contigo!
05/10/2022 18h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15233699/original/open-uri20221005-18-10st1v3?1664995447
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que amor! A atriz Paloma Duarte encantou os seguidores na tarde desta quarta-feira (05), ao compartilhar uma sequência de cliques ao lado do herdeiro, fruto de seu casamento com o ator Bruno Ferrari, onde os dois aparecem curtindo viagem em Fernando de Noronha.

E seu perfil das redes sociais, a artista surgiu agarradinha do pequeno Antônio, de apenas seis anos. Cheio de estilo, o menino apareceu sorridente, usando um chapéu com desenho de tubarão, óculos escuros, bermuda e uma blusa de botões toda florida.

Em uma praia paradisíaca, os dois posaram em um buggy, exibindo uma bela paisagem. Na legenda da publicação, a mamãe coruja derreteu-se de amores pelo herdeiro: “Saudades do Sol. Meu pacotinho”, disse ela, usando ainda algumas hashtags.

Nos comentários, os seguidores também se derreteram com o momento entre mãe e filho, que em alguns dos cliques aparecem trocando olhares, e deixaram uma enxurrada de elogios para a dupla, acompanhada de símbolos de corações, olhos apaixonados, entre outros.

“Vocês sorrindo um pro outro. Dá vontade de grudar essa foto na minha testa”, derreteu-se uma admiradora. “Os sorrisos mais lindos para garantir um bom dia”, elogiou outro. “Perco tudo com os óculos do Toni”, disse uma terceira. “Como vocês são lindos”, disse mais um.

Veja:

 

DESABAFO SINCERO

A atriz Paloma Duarte revelou na última sexta-feira (30) que foi diagnosticada com endometriose. Nas redes sociais, a famosa publicou uma foto em que recebe um beijo do marido e do filho, e contou que está tentando lidar com a notícia de que tem um caso de endometriose que só pode ser resolvido em uma mesa de cirurgia.

"Estou com endometriose… Tem dias que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dias que acordo e choro… meu caso é cirúrgico e, apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas", conta

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também