Home
Entretenimento
Em crise no casamento, Zé Vaqueiro passa a noite em culto no CE: "Uma benção"
Entretenimento

Em crise no casamento, Zé Vaqueiro passa a noite em culto no CE: "Uma benção"

publisherLogo
Contigo!
20/11/2022 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15303253/original/open-uri20221120-17-t6e4ef?1668954974
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (19), Zé Vaqueiro contou aos seguidores nas redes sociais que passou a noite em um culto em Fortaleza, no Ceará. Vivendo uma crise em seu casamento com a influenciadora digital Ingra Soares, ele explicou que havia saído para se conectar com sua espiritualidade.

Para quem não sabe, a empresária deu o que falar ao deixar de seguir o cantor nas redes sociais. Ela ainda arquivou as fotos que tinha com o artista em seu perfil, indicando uma possível separação. Entretanto, até o momento nenhum dos dois falou abertamente sobre a situação.

Nos stories de seu Instagram, Zé Vaqueiro detalhou o momento vivido dentro do espaço religioso. "Acabei de sair aqui do culto do Deivid Leonardo, em Fortaleza. É uma benção, graças a Deus. Noite maravilhosa escutar a palavra", contou.

Em seguida, ele detalhou seus próximos passos e garantiu que irá dar mais detalhes da rotina aos fãs: "Agora é jantar para descansar porque amanhã a gente vai para o show se Deus quiser. Começa mais uma semana de trabalho e correria. Vou trazer tudo para vocês!".

DOM DE MARÍLIA MENDONÇA

Neste sábado (19), Murilo Huff abriu o coração ao participar do quadro Sobe o Som no Caldeirão com Mion, da Globo. É que o sertanejo foi questionado pelo anfitrião se o filho, o pequeno Leo, herdou o dom musical da mãe, Marília Mendonça.

A pergunta foi feita após sua primeira apresentação no programa no dia, com uma interpretação de Ainda Ontem Chorei de Saudade, de Moacyr Franco. "Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, quis saber Marcos Mion.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também