Home
Entretenimento
Em desabafo, Letícia Birkheuer critica o pai de seu filho: "Prevalece quem tem mais dinheiro"
Entretenimento

Em desabafo, Letícia Birkheuer critica o pai de seu filho: "Prevalece quem tem mais dinheiro"

publisherLogo
Contigo!
27/09/2022 16h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15221355/original/open-uri20220927-18-uf4cu2?1664297926
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz e ex-modelo Leticia Birkheuer surpreendeu os fãs ao fazer uma declaração pública muito sincera sobre a criação de seu filho, João Guilherme.

Aos 11 anos, ele passa períodos com a mãe e com o pai, já que os dois são separados. Segundo ela, não há consenso na criação do pré-adolescente. 

"Estou fazendo esse vídeo como um depoimento de uma mãe separada, de um filho de 11 anos, e está dividindo com vocês a opinião e vivência do que é ser mãe nos dois dias de hoje. A difícil tarefa de educar e ter o controle do que nossos filhos fazem e vivem", disse ela no Instagram.

Ela seguiu revelando que cada um coloca um tipo de limite, o que prejudica a criação. 

"Não há um consenso de opiniões sobre educação e valores. Há divergências de opiniões. Regras na casa de um, obediência, horário para fazer tarefas, horário para fazer esporte, internet, na casa de outro, regra nenhuma. Pode tudo. Quem ganha e quem perde? Quem perde é a criança. Quem fica confusa é a criança. Difícil, né. E aí eu me pergunto, qual nosso papel, como que a gente lida com isso?", questionou.

Em tom de desabafo, ela prosseguiu. "Prevalece quem tem mais dinheiro, quem dá mais. Qual criança não gosta de viver num parque de diversões? De comprar tudo o que vê? Mas essa é forma de educar? Ou é colocando limites? Eu coloco regras e limite e viro o quê? Viro uma bruxa... Fácil conquistar uma criança assim... A pessoa que acha que pode tudo vai criar um adulto que cairá com a cara ali na frente".

Muitos fãs apoiaram a atriz que tem 44 anos. Veja abaixo:

 

Recentemente, a atriz contou detalhes da relação do filho com seu ex-marido. Aos 9 anos, João Guilherme mora em uma cidade diferente do pai, o que prejudica uma convivência mais próxima, já que o menino precisa ir à escola.

"O João tem o pai dele, mas, por causa da distância, vê menos, não tem como ser toda semana. Então, me responsabilizo mais pelas coisas dele", contou ela para o jornal 'O Globo'.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também