Em dia de eleição, Ludmilla alfineta Virgínia Fonseca e polemiza: "Sai da bolha"
Contigo!
Neste domingo (30), dia de segundo turno das Eleições 2022, a cantora Ludmilla causou polêmica nas redes sociais ao fazer um desabafo político.
É que a funkeira reforçou a necessidade de pensar no coletivo ao decidir seu voto, já que a eleição presidencial afeta todos os brasileiros. Acontece que a declaração acabou sendo entendida como uma alfinetada à influenciadora Virgínia Fonseca.
"Hoje não é dia de fazer uma escolha pensando na sua realidade. Hoje é dia de fazer uma escolha pensando em menos ódio e na realidade do Brasil que está com fome, sem trabalho e sem acesso ao básico. Bora sair da bolha, galera. Bora ver o Brasil sorrindo de novo. Faz o L!", disparou ela.
No início do mês, a mulher de Zé Felipe causou revolta ao pedir que os seguidores "não se deixem levar pela realidade do outro", dando a entender que os eleitores não deveriam pensar no coletivo.
Nos comentários da publicação da esposa de Brunna Gonçalves, os fãs apontaram a suposta indireta. "Aprenda, Virginia", disse uma internauta. "A indireta de milhões", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você sempre será famosa".
Veja:
INDIGNADA
Na noite do último sábado (29), a influenciadora Virginia Fonseca surgiu indignada nas redes sociais para denunciar os ataques que a filha recém-nascida Maria Flor recebeu.
Ao lado do cantor Zé Felipe, a criadora de conteúdo contou que o pai da herdeira estava fora de si ao se deparar com comentários maldosos a respeito da menina.