Home
Entretenimento
Em luta contra câncer, Susana Naspolini assume que irá raspar a cabeça: "Cheia de buraco"
Entretenimento

Em luta contra câncer, Susana Naspolini assume que irá raspar a cabeça: "Cheia de buraco"

publisherLogo
Contigo!
17/08/2022 21h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15156399/original/open-uri20220817-18-15nwbyu?1660771676
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Susana Naspolini, que está lutando contra seu quinto câncer, desta vez no osso da bacia, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (17) e explicou que está prestes a raspar a cabeça. A contratada da Globo disse estar sofrendo com a queda gradativa do cabelo e irá colocar um ponto final no problema.

“Estou bem. Estou fazendo minha quimioterapia, mas tudo caminhando na graça de Deus. Uns dias melhores, outros mais difíceis. A caminhada de todo mundo é assim. O importante é seguir em frente”, começou a jornalista.

Ela ainda explicou que recorreu à técnica da touca gelada para tentar preservar os fios, mas não teve o resultado desejado por ter demorado para começar o tratamento alternativo.

“Minhas amigas, companheiras, que estão fazendo quimioterapia sabem como é esse processo. Do dia para a noite, o cabelo começa cair, fica no travesseiro, na sala, no sofá, na cama, no banho. De hoje para amanhã, não escapa, vou ter que raspar o cabelo, já estou cheia de buraco, estou disfarçando com esses fiapinhos”, contou Susana Naspolini.

Por fim, a repórter revelou que em sua próxima aparição na web já estará de visual novo. “Dá muita aflição ver esse cabelo todo caindo… O próximo vídeo que eu vou mostrar pra você será com eu carequinha [risos]. Ai, Jesus!”.

DESABAFO

A jornalista global Susana Naspolini comoveu os seguidores ao falar sobre o tratamento que enfrenta contra a anemia. Aos 49 anos, ela surgiu ainda no hospital e chorou muito ao falar sobre a transfusão de sangue que recebeu.

"Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele! A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha… ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão. Obrigada a todos os doadores de sangue. Doem, por favor.... agora, tchau, anemia, e vamos em frente! Estamos de mãos dadas, certo, pessoal?!... muito obrigada, Deus amado!", escreveu ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também