Home
Entretenimento
Em meio à polêmica, Karina Bacchi promove festa ao filho na presença de seguranças
Entretenimento

Em meio à polêmica, Karina Bacchi promove festa ao filho na presença de seguranças

publisherLogo
Contigo!
13/08/2022 23h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15150123/original/open-uri20220813-18-yvtsoz?1660434718
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado (13), a atriz Karina Bacchi decidiu promover uma festa para celebrar os cinco anos do herdeiro, o pequeno Enrico, e optou por manter a segurança do local o mais reforçado possível.

Em meio a uma briga pública com o ex-marido, Amaury Nunes, que luta por um acordo para visitar o menino que ele criou durante cinco anos e considera como um filho, a apresentadora realiza a festa às vésperas do Dia dos Pais.

Em fotos obtidas e compartilhadas exclusivamente pela Coluna Leo Dias, do Metrópoles, é possível ver a artista chegando ao local de mãos dados com o menino, na companhia de um motorista e com a segurança reforçada.

Vale lembrar que, nos últimos dias, Amaury Nunes fez um vídeo dizendo que não conseguiu estar presente com Enrico no dia em que ele completou os cinco anos. O empresário ainda fez um apelo para que conseguisse passar o Dia dos Pais com o menino.

Além da polêmica envolvendo o ex-marido, Karina Bacchi também viu seu nome ficar em evidência por conta de uma crítica que fez à atriz Giovanna Ewbank, por conta da forma que ela defendeu os herdeiros mais velhos de um ataque racista.

Veja:

Karina Bacchi

Karina Bacchi

DETONOU

A apresentadora Karina Bachhi não está vivendo melhores momentos desde que decidiu criticar a atriz Giovanna Ewbank por defender os filhos de um ataque racista. Neste sábado (13), ela foi massacrada pela cantora Valesca Popozuda.

Após a repercussão do caso, a funkeira deu sua opinião sincera. Sem papas na língua, ela chamou a loira de babaca e disse ainda que espera que o filho dela cresça e seja um ser humano melhor que a mãe.

“É, dona Karina, quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer, eu espero, do fundo do meu coração, que ele não seja um ser humano babaca igual à mãe”, escreveu ela, causando um alvoraço nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também