Home
Esportes
Em meio ao divórcio, ex-esposa de Daniel Alves desabafa: “Dói”
Esportes

Em meio ao divórcio, ex-esposa de Daniel Alves desabafa: “Dói”

publisherLogo
Contigo!
23/03/2023 19h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15478170/original/open-uri20230323-18-1g4q4y2?1679602097
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Joana Sanz prestou um desabafo e tanto em suas redes sociais nesta quinta-feira (23) e compartilhou um vídeo que deu o que falar. Isso porque, no registro, a ex-esposa de Daniel Alves aparece aos prantos e preocupou seus fãs.

Joana surgiu deitada na cama, chorando, mas, seguida, compartilhou alguns momentos de cuidados pessoais. Além de um vídeo na academia, ela também aparece em ensaios fotográficos, desfiles e momentos pessoais.

Na legenda da publicação, ela comentou sobre os períodos difíceis que todos passam e compartilhou um pouco de sua dor. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la... Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, escreveu.

Em seguida, ela ainda incentivou seus seguidores que também estão passando por alguma dificuldade e contou como lidou com a tristeza. "Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito”, disse.

E continuou: “Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria... Faça o que sentir no momento. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida”.

Vale lembrar que Joana pediu o divórcio de seu casamento com Daniel Alves, que está preso após uma acusação de estupro. O jogador chegou até a implorar por perdão. Exposta pelo programa espanhol Y Ahora Sensoles, a carta é um extenso pedido de desculpas do famoso. Daniel expressa que entende a decisão de Joana, tendo como motivo a pressão midiática que seu caso trouxe para a vida da modelo, mas o jogador confessa que ainda pretende lutar por seu relacionamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também