Home
Entretenimento
Em momento raro, Bianca Bin exibe intimidade em foto completamente nua: “Deusa”
Entretenimento

Em momento raro, Bianca Bin exibe intimidade em foto completamente nua: “Deusa”

publisherLogo
Contigo!
26/05/2022 23h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15024373/original/open-uri20220526-21-13esi8m?1653608855
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Bianca Bin quebrou as redes sociais na noite desta quinta-feira (26). Sempre discreta com sua vida pessoal, ela surgiu em um momento raro e picante em seu perfil do Instagram, gerando uma enxurrada de elogios e um verdadeiro agito entre seus seguidores.

Dona de curvas impecáveis, a companheira do também Sergio Guizé compartilhou uma imagem em que aparece exatamente como veio ao mundo: completamente nua. Sem pudores, ela posou cheia de sensualidade e arrancou suspiros dos fãs.

Na imagem, a bela aparece de pé, jogando os cabelos para trás enquanto segura um de seus seios com a mão e cobre o outro com parte do antebraço. Com o bumbum completamente à mostra, ela deu uma leve empinada e deixou as curvas acentuadas em evidência.

Na legenda da publicação, onde também exibe barriga sequinha e cintura de pilão, a artista compartilhou um trecho do poema de Paulo Leminski: "Lápide 1; epitáfio para o corpo. Aqui jaz um grande poeta. Nada deixou escrito. Este silêncio, acredito, são suas obras completas".

Nos comentários, os seguidores babaram no corpão poderoso da global e enalteceram sua beleza, deixando uma enxurrada de elogios: “Como você é maravilhosa. [Por] dentro e fora! Amo você”, escreveu uma seguidora. “Espetáculo de mulher”, derreteu-se outra.

Veja:

 

LOOK OUSADO

Vivendo uma vida discreta e longe da badalação, a atriz Bianca Bin surpreendeu os fãs recentemente, com um momento raro de ousadia em seu perfil oficial nas redes sociais. Deslumbrante, ela apareceu só de calcinha e com um top transparente.

Sem sutiã, a musa resgatou a imagem de um ensaio picante que ela estrelou há alguns anos. Na legenda, ela citou o escritor Eduardo Galeano. "A memória guardará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo", filosofou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também