Home
Entretenimento
Em noitada, Paolla Oliveira é alvo de flash indiscreto e vestido fica transparente
Entretenimento

Em noitada, Paolla Oliveira é alvo de flash indiscreto e vestido fica transparente

publisherLogo
Contigo!
21/10/2023 11h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15831382/original/open-uri20231021-18-1ahxtky?1697887952
©Reprodução/Instagram/Eduardo Dall'Oglio
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira ficou com um pouco mais de pele que o esperado à vista nesta sexta-feira (20). Com um look semitransparente, a musa posou para fotos, mas o flash acabou revelando o que estava por baixo.

Em uma sequência de cliques do fotógrafo Eduardo Dall'Oglio, a famosa aparece com um vestido preto sem alça em frente e verso. Só que, ao posar de costas e com o bumbum na direção da câmera, o flash do aparelho acabou deixando o tecido ainda mais transparente.

O resultado é que a calcinha e todo o contorno do bumbum de Paolla ficaram bem aparentes. "Uns quarteirões à pé, uns drinks e sorriso solto. Sextando", escreveu a gata na legenda, deixando claro que estava aproveitando a noite e nem se importou.

Seguidores se declararam nos comentários. "Espetacularmente linda!", escreveu uma. Outra classificou: "Você é um acontecimento, mulher!". Um terceiro quis saber, em tom de piada: "Nenhum carro bateu vendo você desfilando na calçada, não?". Confira:

MOMENTO EMOCIONANTE

No início de outubro, Paolla Oliveira emocionou os seguidores ao revelar que finalmente realizou um grande sonho do pai, José Everardo Oliveira. Após mais de dez anos, ele retornou à cidade natal Rio Grande do Norte.

O momento especial deixou Seu José tão feliz que ele não conseguiu segurar a emoção e foi aos prantos. No local, ele finalmente pôde rever parte dos familiares e amigos de anos atrás. A morena ficou toda feliz, claro, e dividiu tudo com os fãs.

"Eu estou passando pra dizer o quanto é bom e gratificante, às vezes, a gente parar o ritmo frenético da vida e fazer alguma coisa que só preenche nossos corações. Eu já estava devendo há um tempão pra esse cara aqui ter vindo aqui na cidade dele no Rio Grande do Norte", começou ela.

Na casa da família, a companheira de Diogo Nogueira apareceu ao lado do pai para relatar tudo o que aconteceu. "A gente tomou café com tapioca. Treze anos que ele não vinha pra cidade, uma choradeira sem fim, uma comilança e eu estou emocionada, porque a gente tem que fazer as coisas agora", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também