Home
Entretenimento
Emoção! Elis Regina 'ressuscita' e canta com filha, Maria Rita: "De arrepiar"
Entretenimento

Emoção! Elis Regina 'ressuscita' e canta com filha, Maria Rita: "De arrepiar"

publisherLogo
Contigo!
04/07/2023 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15638605/original/open-uri20230704-19-1rckt7y?1688495908
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Maria Rita, filha de Elis Regina (1945-1982), se emocionou ao cantar ao lado de sua mãe pela primeira vez. Em uma campanha promovida por uma fabricante de veículos, mãe e filha foram reunidas mais de 40 anos após a morte de Elis, utilizando inteligência artificial.

No comercial, Maria Rita é vista dentro de uma kombi, cantando ao lado de sua mãe. A propaganda celebra os 70 anos da marca automobilística no Brasil, trazendo Maria Rita e Elis Regina em uma viagem pela estrada, cada uma conduzindo seu próprio carro. Ambas cantam "Como Nossos Pais", música que ficou famosa na voz de Elis nos anos 1970.

A cena deixou a cantora Maria Rita visivelmente emocionada, levando-a às lágrimas. Nas redes sociais, ela compartilhou seu sentimento sobre o momento: "A Volkswagen está comemorando 70 anos no Brasil e me convidou para participar de uma campanha linda, que me arrepiou", disse ela. Logo após, ela expressou seu sentimento: "Além disso, realizei meu sonho. Foi um momento mágico. Muito obrigada. Não quero dar spoiler, mas é maravilhoso", concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs de Maria Rita também se emocionaram. "Não esperava ficar tão emocionado assim", disse o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno. "Estou muito emocionado!", declarou Péricles. "Que coisa maravilhosa!", escreveu a atriz Paolla Oliveira. "Sem palavras! Se eu estou chorando aqui, nem consigo imaginar a sua emoção!", afirmou um internauta.

VEJA O VÍDEO:

O QUE ACONTECEU COM A FILHA DE ELIS REGINA, MARIA RITA?

Maria Rita, filha de Elis Regina, abriu o coração ao falar sobre a morte de sua mãe, que faleceu em 1982, quando ela tinha apenas quatro anos de idade. Sincera, a artista falou que foi um momento muito confuso, já que ela não entendia o que aconteceu e acabou culpando a mãe, por achar que ela havia ido embora.

“Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal, e isso alimentava minha sensação de confusão. Isso num viés de uma criança que perdeu a mãe cedo”, disse durante participação no programa Drag Me as a Queen, do canal E!.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também