Encontro de Marlene Mattos com Didi e ex-BBB faz 'Tindolelê' e gera mistério na web
Contigo!
Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel e diretora de televisão, está se movimentando cada vez mais nos bastidores dos famosos. Com o nome em ascensão após participar do documentário da rainha dos baixinhos no Globoplay, streaming por assinatura da Globo, a veterana passou a se encontrar com celebridades e marcar reuniões misteriosas. Márcia Fu, ex-voleibolista e atualmente peoa da Record, é agenciada pela profissional e disputa o prêmio milionário de ‘A Fazenda 15’.
Por meio das redes sociais, Marlene surgiu com um comediante das antigas e sua esposa recentemente: "Sempre uma grande alegria encontrar Lilian e Renato Aragão, o grande e insuperável Didi Mocó. Novidades chegando!", escreveu a empresária. O registro ao lado do ex-Trapalhões, esquecido por sua antiga emissora no Criança Esperança, rendeu diversas especulações. Não passou muito tempo e Mattos apareceu ao lado de Ignácio Luz, o Nando Galego de Terra e Paixão, diretamente do Rio de Janeiro na Feira de São Cristóvão (Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas). Por qual motivo a produtora estava se encontrando o ator da novela das 9?
Leia também: Cariúcha conquista bispos da Record e ganha espaço em programa religioso
Para causar ainda mais na web, Marlene Mattos postou um clique com o ex-BBB Jean Wyllys nesta quarta-feira (18): "Parceria atualizada com sucesso. Reencontrado e contratado para o próximo podcast!", disparou a diretora. Após receber uma enxurrada de críticas, a maranhense desativou os comentários do Instagram. Não passou muito tempo e uma nova publicação foi feita, defendendo o político e jornalista: "Tenho mil razões para gostar do Jean Willys! Ele é inteligente, dedicado, trabalhador, amigo dos seus amigos. Jean não é falso! Eu gosto dele e isso nos basta. Eu nunca quis ou ambicionei ser diferente, eu sou apenas Marlene. Ao meu modo, com minhas escolhas e minhas camisas brancas".
"Existe quem acredite que só tenho uma (risos). Paciência! Eu não domino a mente das pessoas, mas uma coisa quero lhes dizer: 'Eu sou dona da minha vida, das minhas percepções e nunca permiti que me dissessem o que fazer, e assim pretendo seguir!'. Para todas essas pessoas que estão falando barbaridades sobre o Jean, posso afirmar que ele não lhes fez nenhum mal. Portanto, se alguém não se identifica comigo, não tem mesmo o que fazer aqui! Tenham cuidados redobrados com julgamentos baseados em: 'Ouvi falar', achismos… Por mais opiniões sinceras e menos piolhos! Julgar sem conhecer é um ato de covardia, por isso lhes peço, pulem fora do meu barco!", finalizou Marlene Mattos irritada com as alfinetadas que recebeu.