Enforcamento e demissexualidade: as revelações sexuais mais polêmicas de Giovanna Ewbank
Contigo!
Mesmo sendo discreta sobre sua vida pessoal, Giovanna Ewbank já fez algumas revelações sobre sua vida sexual que deixou seus fãs e seguidores chocados. Confira algumas delas:
“Me realizo no sexo dos outros”
Durante um episódio de Quem Pode, Pod, apresentado ao lado de Fernanda Paes Leme, a apresentadora abriu o jogo sobre seus prazeres na cama. Durante a conversa com Ana Clara, do Rede BBB, ela disparou: “Adoro falar de sexo porque me realizo no sexo dos outros, entendeu?”.
Em outro momentos as três falaram sobre brinquedos sexuais na hora H. Giovanna confessou que usa alguns aparelhos e ainda indicou: “O [vibrador] de sugador [de clitóris] é maravilhoso, é uma delícia”.
Demissexual
Durante a entrevista com Álvaro Xaro e Rico Melquíades, Giovanna comentou sobre sua sexualidade e assumiu ser demissexual. "Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo, aqui e ali. Mas não tenho muitas referências", confessou Giovanna Ewbank durante o bate-papo com os influenciadores digitais.
A artista relembrou que sempre recebia conselhos da mãe para curtir a vida, mas nunca conseguiu seguir a dica por conta de sua sexualidade. "Minha mãe dizia: 'Filha, você tem que curtir, você tem que sair'. Mas a gente é demissexual".
Posição sexual favorita
Em um vídeo feito para o seu canal do Youtube ao lado de sua mãe, a esposa de Bruno Gagliasso contou qual a sua posição sexual favorita. Durante a brincadeira ‘verdade ou desafio’, a loira foi questionada e disparou: “Ai, sou tão sem gracinha. Papai e mamãe”. Sua mãe então respondeu, com muito bom humor: “Mais sem graça que eu”.
Enforcamento
Em conversa com Cleo no Quem Pode, Pod, a apresentadora também fez uma revelação sobre um momento inusitado com o maridão na hora do sexo. "Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele estava fazendo aulas de nós e um dia eu cheguei na casa dele e ele veio me amarrar. Tinha fotos de mulheres amarradas espalhadas pela casa", contou.
Giovanna Ewbank então explicou que rolou até um momento inusitado quando os dois estavam na intimidade. "Na cabeceira da minha cama. Eram fotos de mulheres mortas. E teve uma vez que eu estava namorando com ele, transando com ele, e ele pegou no meu pescoço. Eu não gosto. Vocês gostam?", questionou ela fazendo um gesto de estrangulamento.