Home
Entretenimento
Equipe de Luan Santana nega internação e detalha estado de saúde do cantor
Entretenimento

Equipe de Luan Santana nega internação e detalha estado de saúde do cantor

publisherLogo
Contigo!
02/06/2024 17h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16239439/original/open-uri20240602-56-enpnw?1717349952
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em comunicado divulgado neste domingo (2), a equipe do cantor Luan Santana, de 33 anos, esclareceu a ocorrência médica que fez artista cancelar um show que faria em Divinópolis (MG). Segundo a assessoria, o sertanejo está repousando em casa.

De acordo com o informativo, Luan se sentiu indisposto na última terça-feira (28) e passou com um médico que o aconselhou a repousar em casa e suspender comprimissos. O sul-mato-grossense, todavia, não cumpriu a orientação e realizou dois shows da agenda, na última quarta (29) e quinta-feira (30).

Neste sábado (1), ele viajou para Divinópolis para se apresentar na DivinaExpo, mas, ao chegar no local, se sentiu mal e optou por voltar à São Paulo para seguir as orientações médicas. Leia o comunicado na íntegra abaixo:

"Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal".

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também